[26ªJ Liga Zon Sagres] SPORTING CP 2-0 Académica

[img width=300 height=300]http://www.futebolportugal.com/wp-content/uploads/logo-liga-zon-sagres4.png[/img]

Data:Sábado, Dia 9 de Abril de 2011
Hora:20h15
Local:Estádio José de Alvalade
Canal:
Arbitro:Hugo Miguel

Já não acredito em mais nenhuma vitória até final da época, neste jogo aposto num empate a uma bola. :-\

Derrota 2-1 sofrida pelo Sporting (aposto neste resultado) sendo algo do género: Sporting entra bem no jogo, marca primeiro, acagaça-se, encolhe-se, defende mais do que ataca e sofre. Enfim.

Marcar dois golos com o Postiga no ataque? :rotfl: :rotfl:

Sofrer dois. Aposto numa derrota.
E acho que o nosso golo vai ser mesmo cagado. :-X

Mais do mesmo :arrow: :arrow:

Aposto num empate. Com a nossa fortissima frente de ataque a Académica que se cuide. Postiga a facturar, Tijólo e chegar o jogo á frente, e o Saleiro para destruir a defesa quando faltarem 5 minutos pro fim do jogo.

Tens razão li mal. Li vitória 2-1 sofrida do Sporting. As minha desculpas.

O nosso ataque é tão deprimente que ate a academica têm menos 4 golos marcados que nos é vergonhoso.

Com o nosso ataque com Postiga, Djalo e depois a entrada de saleiro estou descansado para este jogo porque decerteza que ambos vão marcar e o Postiga ate vai bisar…

Enfim é triste muito triste pedir para a epoca acabar, e depois ter esperança na epoca seguinte e nessa mesma epoca estar a pedir para acabar mais cedo e sempre assim.

Isto não é o Sporting…

O primeiro jogo em que não darei uso da minha gamebox. Não ponho lá mais os pés esta época e as quotas deixaram de ser pagas. Não contribuo para corruptos e vigaristas. Ele que pegue nos 20M que roubou dos paquetes e o outro que pegue no que roubou no poleiro de Sintra que dá para cobrir as minhas quotas e as de muitos mais.

Lá estarei, as usual, a apoiar a equipa. O 3º é uma obrigação, e eu quero ajudar a cumpri-la. FORÇA SPORTING!

Eu vou, assim como vou estar presente nas manifs.
5€ por ser estudante. Vou para a central DE LUTO pelo Sporting. Será mais uma das minhas formas de manifestação…e comigo irão alguns amigos!

Quanto ao resultado, nem sei: o SCP está numa situação tão medíocre que nem sei o que esperar do jogo com equipas como a Académica…

Para não ser sempre pessimista como estava em relação ao jogo com o Guimarães… para este jogo… vamos ter sorte e, sem saber ler nem escrever vamos ganhar por 3-1.

Para além de sócio do Sporting sou um grande simpatizante da Académica (muito por causa da minha vida de Universitário)… E pelo que acompanho dos jogos da Académica tenho algum receio que o seu contra-ataque coma a nossa frágil defesa de cebolada… :think:

Não acredito que o Sporting ganhe este jogo, espero estar enganado.

Nao vejo a hora de começar a nova epoca…

Lá estarei, como sempre estive. Não é pela direcção que lá vou, como não é pelas direcções que lá vou desde que me conheço. Felizmente o Sporting é muito mais do que isso. E se resisti ao pior Sporting que me lembro (97/98, com Simões de Almeida, Paulo Abreu, Roquette, Norton, C. Janela, etc, etc…) não é agora que vou desistir.

Vou lá pela mesma razão de sempre. O Sporting.

É isto :arrow:
APRENDAM!

Ganhar :arrow:

2-0 para o Sporting, STOP BRINCADEIRAS !

Matías Fernández x2 : um livre e um penalti.

Sobretudo, em casa frente a Academica, quero uma equipa ofensiva, so com um trinco :exclaim:

…Rui Patrício
J.Pereira…Carriço…Torsiglieri…Evaldo
…André Santos
…Matías Fernández…Valdés
Yannick…C.Saleiro…Salomão

Não gosto nada de Carlos Saleiro, mas também estou farto de Hélder Postiga, é um bom jogador sem balizas, mas falha todas as ocasiões. :wall: Vukcevic, idem, estou farto dele, individualista, irregular, muitas fintas que não servem… Jogadores como Vukcevic & Postiga que muita gente pensem que são para guardar, são PARA VENDER porque são jogadores “importantes” e deste facto responsaveis (com outros) da situação do Sporting nesta temporada… Lembra por exemplo da enorme ocasião falhada por Hélder Postiga no jogo de Taça de Portugal em Setubal no inicio do jogo, mudaria tudo, é foi um objectivo…

Outro solução que gostaria como sistema tactica, tudo para tudo com 5 jogadores ofensivos (2 avançados) :

…Rui Patrício
J.Pereira…Carriço…Torsiglieri…Evaldo
…André Santos
Valdés…Matías Fernández…Salomão
…C.Saleiro…H.Postiga

é o SPORTING que joga em casa contra a ACADEMICA…

É somente isto. :arrow:

Presente… de PRETO