2018 - Ano de Ouro das Modalidades do SCP

Um muito Obrigado a todos os atletas,treinadores e direcção liderada por Bruno de Carvalho

@LeãoTransmontano, cá estou, como pediste!

Sim, a direção destituída esteve de parabéns. A 1º vez que se fez o pleno. Não tivesse terminado da maneira que todos viram, e talvez este Record podesse ter sido aumentado…

:great: Boa. Pelo menos tens o mérito de dar os Parabens pelas conquistas.

Agora quero ver outro foristas a vir cá fazer o mesmo.

[member=13415]Dakine [member=2967]Samsung [member=22821]Presidente

Um ano em cheio nas modalidades. Podia ter sido excelente se não tivéssemos perdido aquelas supertaças todas no inicio da epoca… :inde:

Obrigado Presidente Bruno.
A Alma é o segredo do coiso…

Nunca esquecerei.

Este ano é que vai ser, com cabeça tronco e pernas :twisted:

Cabeça, membros e pernas… é assim que se diz :twisted:

Obrigado por tudo Bruno!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Este ano merece uma estrela no passeio da fama do PJR ou uma placa como forma de homenagem a esta fantástica primeira época de Pavilhão João Rocha.

Nunca mais volta a acontecer.

Obrigado Presidente Bruno de Carvalho :clap: :clap:

Jamais esquecerei :victory:

Seguimos juntos

Um orgulho enorme :venia:

Trivial, no fundo.
Infelizmente, na minha opinião (obviamente minoritária).

1º Post actualizado

Os quatro títulos conquistados na época passada tem um marca , marca da gestão do Bruno e da sua Direção.
Isto parece-me consensual mesmo para quem não o possa ver há frente!!!

Quero acreditar que esta aposta nas modalidades é para continuar. Nada até ao momento me faz pensar o contrário.

Agora voltar a vencer tudo na mesma época é extremamente dificil.

SL

Fantástico trabalho daquele que a meu ver é o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho.

Campeões em todas as modalidades, excelente, agora só espero que quem chegou faça o mesmo, uma vez que, se, se mudou deve ter sido para se ser ainda melhor.

Voleibol Sporting Benfica 3-2 (2017/18) últimos pontos - YouTube

Hóquei Sporting campeão 17/18 (golos e festa) - YouTube

Sporting é campeão nacional de andebol 2017/2018|Grande festa no pavilhão João Rocha - YouTube

Festa do Tricampeonato Futsal Sporting - YouTube

Dá muito trabalho e não é para todos. Obrigado Presidente Bruno de Carvalho! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Pois mas para estes invasores agora é tudo muito mais fácil ! Bruno de carvalho deixou lhe os planteis campioes e recheados de bons atletas tem obrigação de ganharem todas . Se não ganharem rua !Mas eu preferia velos fora ainda antes de perderem tudo , ontem já era tarde ! Rua varandas e companhia! Vai lá ter com a tua namorada a Suécia e desaparece !

Sabes que partilho da tua opinião quanto aos traidores, isso nem se coloca de outra forma, podem ser campeão no nojo de corrupção e pulhice chamado futebol que nada muda.

Mas, em relação às modalidades e às nossas equipas campeãs, Bi campeãs e tri campeãs, com atletas fabulosos e acima de tudo corretos, vamos ver, pois o obrigatório é mesmo fazer melhor que foi para isso que o "G68.5"mandou embora o melhor Presidente da nossa história.

Estou aguardar é que espero bem que no final da época não fiquemos a chorar em tudo quanto a bola rola que é apanágio na croquetolândia.