2011/2012: Qual o melhor e pior momento desta época?

Melhor! :mais: ;D

Pior! :menos: :’(

O pior momento é temos falhado a final da liga europa ao levar três golos duma equipa que nas finais onde esteve mostrou ser uma equipa medíocre. Isso custa muito mais do que perder a taça de forma justa como foi.

O melhor momento foi a caminhada na liga europa.

Melhor Momento da epoca foi a defesa do Rui no ultimo lance após cabeceamento to Hart.

Pior momento foi o golo do Bilbao aos 88 minutos

Melhor(es) momento(s): Jogo com o City e consequente ida ao aeroporto; jogo com o Metalist e ida ao aeroporto; e 2º golo do Capel contra o Athletic.

Piore(s) momento(s): 2º golo do Athletic em Bilbao (nunca podemos sofrer aquele golo 1 minuto depois do nosso empate e à beira do intervao), e derrota na final da Taça de Portugal.

:arrow:

Melhor momento: A passagem do Sporting aos quartos-finais da Liga Europa contra o City. ;D

Pior momento: Perder a taça de Portugal; e aquele golo do Lorente aos 88’ min, que nos fez perder a chance de ganharmos a Liga Europa. :wall:

melhor momento
contratação do Domingos (por toda a espectativa que criou)
em campo - vitória ao City.

pior momento
Despedida de Domingos
em campo: final da taça

Melhor momento:

Defesa sublime do Rui Patricio a cabeçamento do GR do City no último segundo dos 1/4 final da Uefa!

Pior momento:

Final da Taça de Portugal :-[ :-[ :-[

Melhor momento: :mais:

Golo do Capel ao Bilbau…simplesmente fantástico…fiquei sem voz e a casa não veio abaixo porque não calhou :mrgreen:

Pior momento:: :menos:

Golo do Llorente aos 88 min em bilbau, foi o fim do sonho :’(

Só vou dizer o melhor, e atenção que vou falar sinceramente.

Melhor momento foi termos perdido a taça de Portugal, alguns Sportinguistas abriram a pestana! :inde:

Por muitas boas intenções que queiras ter com isso, não consigo perceber um Sportinguista que fique feliz com uma derrota do seu Clube… :-\

:arrow: :arrow: :arrow:

O melhor foi a vitória na 1ª mão das meias-finais da Liga Europa, contra o Bilbao, principalmente o golo do Capel.

O pior foi a derrota na final da Taça.

:arrow:

Se me viste dizer que fiquei feliz com a nossa derrota, eu tenho que melhorar o meu Português… Se bem que nesse dia festejei, e não foi pouco. Fiz anos! :great:

Se queres que te diga, a única coisa que me vai fazer festejar realmente esta época, ainda está para vir (espero)!

O pior este dia 26-03-2011! Juntamente com a tristeza de não termos sido campeões, bem sei que não foi só por culpa própria, mas também sei que foi mais uma época em que as lágrimas me correram pela cara abaixo várias vezes, para no fim mais uma vez não ter direito a ser feliz, mas eu não desisto eu acredito.

Bruno de Carvalho toma o palco- Eleições 2011 Sporting CP

Melhor momento 2012 para mim foi este, sempre sonhei com este dia como tal nada mais bonito do que ver o nosso majestoso José Alvalade, sei que não é isto que perguntam, mas nada é mais importante para mim que o nosso Sporting Clube de Portugal, perder e ganhar é desporto as derrotas, esquecerei facilmente, as vitórias idem, esses dias jamais!

Sporting o concretizar de um sonho

FORÇA SPORTING! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:clap: :clap:

:arrow:

Melhor Momento: Setembro/Outubro 2011

  • 10 vitorias consecutivas
  • Subida na classificação da 1ª Liga (Fomos á Luz a 1 ponto do 1º lugar)
  • Afirmação no 11 de diversos reforços
  • Qualificação inedita a nivel europeu para os 1/16 avos de final da LE, ao cabo de 3 jornadas
  • Volta da crença de que era possivel ganhar o titulo

Pior Momento: Janeiro 2012

  • Perdemos a taça da Liga
  • Perdemos o campeonato
  • Perdemos o treinador
  • Comprometemos a Taça Portugal com o empate com o Nacional

Mês para esquecer em Alvalade.

Melhor momento para mim :mais: :mais: :mais:
Vinda de Sá Pinto e transformando o plantel ;D
Pior momento :menos: :menos: :menos:
Perda nas semi-finais da Liga Europa e perda da final da Taça de Portugal :’( :’(

o melhor foi a transformação que Sá Pinto consegui efectuar na equipa numa altura dificil, a campanha europeia (muito bom), e o bailinho que o Sporting deu as galinhas em Alvalade :whistle:

o pior, foi aquele golo fo altético bilbau mesmo no fim do jogo, e perder o jogo da final da taça.