2 pesos e 2 medidas da Justiça relativamente às Providências Cautelares

Portanto, as 2 providências cautelares apresentadas por Enfarta Rato Soares e sus muchachos sobre a AG de 23 de Junho (1 liminarmente indeferida e outra deferida que obrigou à realização da AG de destituição e não considerou as AGs do CD), só precisaram de ± 1 semana para deliberação do Juiz/Tribunal, que prescindiu de ouvir a parte visada (o CD em funções), baseando-se apenas na boa fé e na probabilística dos factos apresentados pelos requerentes.
Depois temos 3/4 providências cautelares apresentadas por Bruno de Carvalho e grupo de sócios #leaisaosporting, sobre variadas questões, como a AG de 23 Junho, as Comissões de Gestão/Fiscalização e a suspensão de sócio, onde os Juízes/Tribunais, não prescindem de ouvir a parte visada (neste caso o Sporting e os seus Órgãos Sociais demissionários ou de Gestão), dando-lhes bastante tempo para responder, arrastando no tempo (meses) a saída das decisões, inclusive deixando ultrapassar os timings dos eventos subsequentes (Eleições) para as deliberações finais sobre as PCs.

Claramente dois pesos e duas medidas.

Por acaso isso já me veio á cabeça, a velocidade supersónica com que a PC do porco soares foi aplicada sem qualquer hipótese do CD poder responder ou contestar vs a PG de BdC que alem de ser ignorada pelo badalhoco do velho ainda teve direito a resposta ( ridícula ) e ainda estamos á espera da decisão, enfim portugal no seu melhor, como não percebo nada de direito a este nível até pode haver uma boa explicação mas lá que não tem grande lógica não tem.

http://www.asjp.pt/2018/09/12/magistrados-na-lista-de-frederico-varandas-suscitam-duvidas/

Olha que até os Juizes estão contra o Presidente destituído.

:rotfl:

Agora a sério: não sei se a Laranjo não estará metida nisto…

• O Juíz Rangel riu-se…
  • Os panascas de avental também se riem…
  • Os lampioes também, porque não sei porque razão atacam tanto os magistrados que estão à frente das investigações das suas patifarias e tentam pressionar o poder político para que sejam trocados…
  • Também não sei porque mudaram os investigadores da PJ no caso Maddie quando as investigações começavam a apontar para a implicação dos pais no seu desaparecimento, ou trocaram o Juiz do caso Casa Pia quando Paulo Pedroso e Ferro Rodrigues, ambos do PS, tal como outras figuras públicas (humorista famoso e jogadores da selecção nacional de futebol) começavam a ser implicados no caso…

São tudo devaneios da minha cabeça e nem estou a falar nas decisões (ainda não sairam) mas a diferença nos procedimentos e o arrastar dos mesmos deixando acumular desenvolvimentos posteriores (Eleições), que tornam mais complicado reverter possíveis decisões favoráveis, deixa muita suspeita no ar.

De um modo geral, as pessoas fazem muita fé em tudo o que vêem na TV, mormente nos telejornais. Tudo o que é mainstream, é verdadeiro, ou seja, nunca nada é escondido, ou adulterado. Depois, os outros que usam os neurónios com o intuito de tentar juntar as pontas soltas, são os teóricos da conspiração.

Daqui nada, estão a acusar-te de também acreditares na «Terra Plana»… ;D

É tudo conspirações. A justiça, como quase tudo em portugal, é limpa.

:venia:

Estás em Portugal, qual seria a surpresa?

Não é à toa que somos dos Países mais corruptos da Europa.

Psycho much?

Para a princesa aqui em cima

Sou leigo, e fui perguntar a um advogado amigo o que achava, alem de me enviar um link muito instrutivo, disse-me que as duas PC que fez tinham apenas um ponto. Ou seja, manteve as coisas simples, quase fazendo impossivel que nao fossem aceites.

As PCs podem demorar entre 10 dias e 2 meses, dependendo se a ‘outra parte’ é ouvida ou nao, e ate neste caso vao demorar mais, ja que a '‘outra parte’ ate conseguiu um prolongamento do prazo de resposta.

A PC da AG especialmente vai demorar a sair, sao 269 pontos que precisam de ser analizados e respondidos, vai sair uma decisao com mais pagians que o Dr. Jivago.

Vou voltar a partilhar de tão bom e relevante que é. À consideração do Dr. [member=15855]Bruno de Carvalho

O prolongar da saída das decisões só vem reforçar a tese aqui defendida. E não está relacionado com a qualidade das decisões (que ainda não saíram), tem a ver sim, com a parte procedimental e processual.

Queres dizer que quanto tempo mais demorar a sair, mais se vai consolidar os atos ja praticados e mais dificil se vai tornar reverter…

Olhas para a comissão da candidatura do banana cheia de magistrados para teres a resposta.
Em Portugal funciona assim e parece não haver nada que possamos fazer em relação a isso.

Obrigado g~“71%”

Ignorance is bless. And we do live in a world full of ignorants.

Na União Europeia só temos um à nossa frente: a Roménia.

Mas pelos vistos, este facto não afecta muito os portugueses, o que não surpreende, basta ver o que aconteceu no scp que culminou nessa AG23.

Voilá

012C70AF-A9EE-41C4-9F6E-41B55F0691B6.jpeg

Ou claramente tu não fazes ideia do que estás a falar.

É trigo limpo farinha Amparo…