2ªLiga 2013-14 [19ªJ|8/12|16H00|Porto Canal] porto b 2-1 SPORTING CP B

o luis ribeiro se melhorar o jogo de pés tem tudo pa ser um grande gr .

Está feito. :great:

Hah… lançaste makumba! ;D

Eu espero que vencemos, seja com que intervenientes forem. Mas com o peruano no banco assim temos uma hipótese de mexermos com o jogo, já que o Mané está a jogar na B e o Salomão é sempre uma incógnita.

Vamos lá ver.

O nosso Luís está a fazer uma exibição do outro mundo. Já 3 defesas de elevadíssima dificuldade. Excelente nas reposições em jogo.

Ribeiro, Semedo e Reis, têm estado muito bem.

Golão dos corruptos

Ora porra :wall:

Mau

Fds golo do guna.

A barreira tem destas ironias. Se não existisse, era bem capaz de lá ter chegado.

Grande golo.

Acho que Ribeiro foi mal batido.

Grande porra :wall: :wall:

bem ver os A com amigos para ver se animo pois preciso …fui malta :beer: :beer:

Incrível a incapacidade do Abel em mexer no jogo. O meio-campo deu o estoiro logo após o golo e não faz nada… E agora mete o Manafá. Enfim, acho que já vi o suficiente. Jogámos bem entre o primeiro e o segundo golo deles. Temos alguns jogadores com muito talento e outros que, provavelmente, nunca irão dar nada. Mas são assim as equipas B. Quanto ao golo deles, não há volta a dar: é um frango do Luís Ribeiro que acaba por manchar a muito boa exibição que estava a fazer.

Lamento, concordo que o Luis Ribeiro podia ter feito um pouco mais, dá essa impressão, mas frango, isso é que não deu.

:shhh: Não é nem para tu nem eu percebermos, é mesmo só para o Abel perceber… ^-^

Acredito que tanto um (Mika) como o outro (King) estejam sem ritmo, mas isso só se resolve se lhes der minutos de jogo, começando por guardar uma substituição para os últimos minutos, quer para um, quer para o outro. Mesmo assim, o Welder está mais que visto, não dá para mais e o que dá, não é nem de perto nem de longe sequer suficiente para ser suplente dos nossos juniores. O Ricardo Esgaio joga muito e mandou uma bola ao poste, Iuri Medeiros fez um pouco melhor com aquele grande golo, Luis Ribeiro ficou aquém no golo de Tozé, mas fora isso, pouco ou nada a apontar.

84 minutos de jogo estamos a perder por 2-1, vamos lá rapazes.

Não jogamos absolutamente nada, nem futebol nem resultados. Desde as opções técnicas à incapacidade de fazer os jogadores em evoluirem, parece que estão a fazer o processo inverso, é tudo muito mau.

Tremendamente exagerado.

Também acho. Não jogamos brilhante, mas também não jogamos muito mal. Hoje até nem jogámos suficiente para perder.

Este foi o 3º jogo que vi do principio ao fim e é a ideia clara com que fico. Excepto um ou outro jogador ninguém tem conseguido evoluir. Welder, Piris e Hugo Sousa no mesmo onze? Pfv.

Na primeira parte demos um banho de bola, até ao golo do Iuri o jogo foi sempre nosso.
Resultados? Estamos nos primeiros lugares, ainda a jornada passada estávamos em 2º.
Iuri é só 1 exemplo de um jogador que evoluiu imenso.

O pessoal esquece-se que muitas opções são forçadas, não por lesões mas porque há jogadores que vêm da equipa A e têm ordem para jogarem. Não é fácil ter que fazer um novo 11 de jogo para jogo.