2ªLiga 2013-14 [19ªJ|8/12|16H00|Porto Canal] porto b 2-1 SPORTING CP B

Ficha de Jogo

Local: Estádio Dr. Jorge Sampaio, Pedroso, Vila Nova de Gaia, Portugal.

Data do Encontro: Domingo, 8 de Dezembro de 2013

Hora: 16H00

Transmissão Televisiva:

Árbitro

Jorge Tavares

Auxiliares: José Oliveira e Luís Castainça

Sporting CP B

Convocados:

[center]Guarda-redes:
Defesas:
Médios:
Avançados: [/center]

Equipa Adversária

Presidente: Pinto da Costa

Treinador: Luís Castro

[center]Convocados:

Guarda-redes: Bolat e Kadú;
Defesas: Quiño, Reyes, Tiago Ferreira, Victor Garcia e Zé António;
Médios: Leandro, Pavlovski, Pedro Moreira, Tomás Podstawski e Tózé;
Avançados: André Silva, Caballero, Ghilas, Ivo, Joris Kayembe e Ricardo.

Últimos confrontos: porto b 1-0 Sporting CP B | Época 2012/2013

Bilheteira

[center]Central coberta (sectores 1 e 16): 12 euros
Central coberta (sectores 2 e 15): 8 euros
Geral descoberta: 4 euros[/center]

[hr]

Sem medo para cima deles. Para trazer de lá os 3 pontos, vamos equipa!

Lá vou eu ter de levar com esse vulto da televisão portuguesa chamado porco canal :eh:

Mais importante que a vitória espero um jogo bem conseguido !! Mas vá 2 batatas do Betinho e uma do Esgaio.

Primeiro jogo da equipa B que tenho oportunidade de ver este ano.

Vitória!

Eu sou dos que defende um 11 principal com algumas mexidas.
Se a B é a “suplente” da A, não deve funcionar tanto como a formação.
EX: Se o Iuri está a bombar, não deve ir para o banco… se está a jogar bué a 10,
só deve ir para a esquerda se houver Chaby ou João Mário…
Há poucos extremos, ok… Mas as opções do mister Abel parecem experimentais em demasiado.
Claro que estamos muito bem colocados e esse não é o objectivo principal.
Mas os maus resultados coincidem sempre com opções contestadas por grande parte dos adeptos.
Não acho que ele seja mau, mas parece que está nos juniores.
Concordo que seja formação, mas estão lá para poder serem chamados à A,
coisa que não acontece com os putos que ainda não chegaram à B.

Ganhar :arrow:

FORÇA EQUIPA :clap:

Alguém sabe se é possível ver o jogo por stream? Era um domingo em grande poder ver a equipa B e logo a seguir a A.

Vais ter muitos streams à disposição, perto da hora do jogo a malta põe aqui.

Ok, obrigado. :slight_smile:

Acredito numa vitória da nossa equipa! Quero uma vitória tranquila se não for pedir muito :mrgreen:

Jogo muito difícil.

Bora lá rapazes!!

O Sporting B desloca-se, no domingo, ao Porto, para defrontar o FC Porto B, às 16h00, em partida da 19.ª jornada da II Liga.
Betinho refere que este será um encontro com dificuldade acrescida, mas garante que os «leões» só pensam na vitória.

“Vai ser um jogo extremamente difícil, frente a uma equipa muito bem organizada e que sai muito bem para o contra-ataque. Na frente, têm jogadores muito rápidos e com muita qualidade. O Tó-Zé é um dos melhores marcadores do campeonato e está num bom momento. Esperam-nos grandes dificuldades, mas nós também temos as nossas «armas» para os enfrentar”, disse.

O Sporting B é actualmente 2.º classificado, com 32 pontos, mais um do que o FC Porto B. Assim, quem vencer tem a hipótese de se destacar na frente da competição.

No entanto, isso não coloca pressão-extra na equipa «leonina», justifica Betinho: “Isso não mexe connosco. Vamos jogar este encontro com toda a normalidade. Queremos jogar bem e sair de lá com os três pontos, sem pensar em mais nada.”

O facto de a partida se disputar no reduto «azul e branco», também não será um problema para Betinho, que procura fazer o «gosto ao pé» pela primeira vez na casa do FC Porto.

Segundo este «leão», tanto ele, como os restantes jogadores se motivam nos jogos fora: “É sempre bom jogar em casa e com o apoio dos nossos adeptos, mas o jogo da primeira volta calhou no Porto e jogar fora também nos motiva muito, por diferentes razões.”

Hoje não sai os convocados :wall:

Prevejo um jogo ainda mais difícil que o de Barcelos (que também não será nada fácil).

É uma boa oportunidade para ver como se comporta a equipa frente a um adversário que, em teoria, encara esta etapa da mesma forma.

Mais do que manhas e estratégias baixas para vencer jogos, o importante mesmo é que os jogadores venham a evoluir individual e colectivamente. E é neste ponto que tenho algumas reservas em relação à equipa B esta época…

Nem no site nem no facebook há os convocados >:(

Quero:
[b] L.Ribeiro

Riquicho Tobias N.Reis Mica

                         Fokobo
                                     J.Mário
                    Chaby
  Esgaio                                            Iuri
                           Betinho   [/b]  
                                            :mrgreen: 

foi o meu onze preferido de sempre e ainda não o vi atuar :frowning:

JOga-se com o efeito surpresa…o Riquicho e Fokobo não podem jogar, há que esconder o jogo. O Mané deve render o Esgaio a ala, este passa para lateral direito, e deve haver outras surpresas.

O Riquicho está castigado

E o Fokobo tambem…