2ªL 2012-13 [6ª J | 16/09] Arouca 1 - 2 SPORTING B

Outro fail

Quase!

Este Esgaio a extremo não é nada de especial, devia recuar para entrar o Iuri Medeiros, e aquele meio-campo precisa de alguém que faça o que o Chaby faz.

aiiiiiiiiiiiii

Bom jogo do João Mário, bem a atacar e a defender…

Joao Mario vai ter futuro

Que jogada do João Mário :o

Grande lance de João Mário, com remate quase a rasar ao segundo poste… :expressionless:

Se não é canhoto nao devia puxar para o pior pé, devia ter feito melhor a receção e o betinho estava a entrar

Mas isto e normal numa equipa de Seniors de primeiro ano, é o que separa os bons jogadores dos craques

:arrow:
É isto

Eu estou a gostar muito do João Mário mas a posição dele é no meio

Espero mudanças ao intervalo.

Grande jogada João Mário.

Esgaio continua a pecar na finalização!

Vamos Sporting

Como estamos?

Aquele Iuri Medeiros que nos dois jogos que já fez nesta equipa B, foi dos piores em campo? :sick:

Não deixa de ser um granda jogador por causa disso…

O Arouca é uma equipa fisicamente forte, apostar no Kikas foi um erro, era preferível o Patinho ou o julio alves, o Iuri também não é opção na minha opinião, metam o indiano e joguem em 4-4-2

Quem é que está no nosso banco??

A perder 1-0.

Entrámos mal. O Arouca teve três grandes ocasiões (2 boas defesas de Golas e 1 na barra) e depois acabou por marcar num lance em que ficámos todos a dormir. Antes disso tínhamos feito o nosso primeiro remate pelo Betinho após excelente jogada do Bruma, mas o guardião deles fez uma boa defesa.

Até ao intervalo tivemos duas excelente ocasiões (João Mário e Esgaio) mas os remates saíram ao lado/por cima.

Mas o Oceano,não ensina os putos a rematar à baliza? ^-^

Ensinar ensina, acertar com ela é outra coisa.