2ªL 2012-13 [6ª J | 16/09] Arouca 1 - 2 SPORTING B

Arouca FC Sporting CP B

Ficha de Jogo

Local: Estádio Municipal de Arouca (Arouca, Portugal)

[center]Data do Jogo: Domingo, 16 de Setembro 2012
Hora do Jogo: 16H30
Jornada: 6
Televisão:

[center]
[/center]

Árbitro

[center]
Nome: João Capela
Profissão: Supervisor
Último Jogo: Covilhã 0 - 1 Penafiel
Associação: Lisboa

Bilheteira

[center]Público: 8 €

Cartão Jovem: 4 €[/center]

Vamos a eles Sporting queremos continuar a liderar. :clap:

Força Sporting! :clap: :clap: :clap:

Dão me mais alegria do que os “A” :clap: :clap:

Gosto em geral da equipa… mas o Etock é PL :S.
Trocaria o Etock pelo Lucas Patinho (vai ter de começar a ganhar ritmo, agora que o Chaby se lesionou), ou, porque não, chamar um dos maiores talentos dos juniores à equipa B, o Ponde?

Mas cheira-me que o Oceano vai meter o Esgaio no meio e o Iuri começa no onze.

Existem várias opções para aquela posição “10”, como colocar o Júlio Alves a titular e avançar o Zezinho.

Também pensei nisso mas esse tem poucas rotinas.

Sim, e duvido que o Oceano retire o Zezinho daquela posição, tem tido bom rendimento. Deve jogar o Patinho

O Tobias não estava tocado?

Que venha mais uma vitória para continuarmos a poder olhar para baixo! :dance:

Sim, até foi dispensado da selecção de sub-19 por isso mesmo, lesão na anca.

não se pode pedir muito a uma equipa B, mas se possivel ganhar sempre. força!

Espero que os treinadores não inventem. Parece-me que o Patinho poderá ocupar o lugar no meio-campo, jogou há dias e até marcou um golo, nestas situações, mais vale substituir jogador por jogador e não estar a mexer nas restantes posições.

Vamos a eles SPORTING, continuar na senda vitoriosa.

Em frente, SPORTING B. :victory:

Agora é que vi, dá na Sport TV! :victory:

Sempre adiantaram o jogo! Mesmo que os nossos objectivos não passem pelo 1º lugar no final do campeonato, era sempre bom estar lá o máximo de tempo possível!!

Para mim o Rubio e o Betinho jogariam sempre a titular. São 2 grandes esperanças e se pelo menos um deles vingar poderá ser a solução para ponta de lança que o Sporting precisa no futuro.

Não passam porquê? :think:

Não disse que não passam, até porque nenhuma posição foi assumida acerca deste assunto, mas que podem não passar. Até porque ainda temos uma equipa bastante imatura, e isso vê-se bem em determinadas alturas do jogo, pelo que é natural que percamos alguns pontos com o decorrer do campeonato…

Vai ser um jogo difícil, mas acredito que a boa série de resultados desta equipa se vai manter.

Jogo muito dificil…o empate já era bom …

:frowning: :frowning:

acho que é na sportv1

Betinho + Rubio tem resultado. Acho que é para manter! Talvez um jogando mais recuado, deixando Zezinho e João Mário atrás.

Nas alas, Bruma e Iuri/Etock ou Esgaio.

prognóstico: Arouca 1 Sporting 3