Gosto em geral da equipa… mas o Etock é PL :S.
Trocaria o Etock pelo Lucas Patinho (vai ter de começar a ganhar ritmo, agora que o Chaby se lesionou), ou, porque não, chamar um dos maiores talentos dos juniores à equipa B, o Ponde?
Mas cheira-me que o Oceano vai meter o Esgaio no meio e o Iuri começa no onze.
Espero que os treinadores não inventem. Parece-me que o Patinho poderá ocupar o lugar no meio-campo, jogou há dias e até marcou um golo, nestas situações, mais vale substituir jogador por jogador e não estar a mexer nas restantes posições.
Vamos a eles SPORTING, continuar na senda vitoriosa.
Sempre adiantaram o jogo! Mesmo que os nossos objectivos não passem pelo 1º lugar no final do campeonato, era sempre bom estar lá o máximo de tempo possível!!
Para mim o Rubio e o Betinho jogariam sempre a titular. São 2 grandes esperanças e se pelo menos um deles vingar poderá ser a solução para ponta de lança que o Sporting precisa no futuro.
Não disse que não passam, até porque nenhuma posição foi assumida acerca deste assunto, mas que podem não passar. Até porque ainda temos uma equipa bastante imatura, e isso vê-se bem em determinadas alturas do jogo, pelo que é natural que percamos alguns pontos com o decorrer do campeonato…