2ªL 2012-13 [5ª J | 01/09] SPORTING B 3 - 2 Marítimo B

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/513/maritimot.png/]

Sporting CP B CS Marítimo B

Ficha de Jogo

Local: Estádio Municipal de Rio Maior (Rio Maior, Portugal)

[center]Data do Jogo: Sábado, 1 de Setembro 2012
Hora do Jogo: 18H00
Jornada: 5
Televisão: www.sporting.pt

Árbitro

[center]
Nome: Luís Ferreira
Idade: 35
Profissão:Advogado
Último Jogo: Santa Clara 1 - 4 Belenenses
Associação: Braga
Auxiliares: Alfredo Braga e Tomás Santos
4.º árbitro: - [/center]

Bilheteira

Por Divulgar

2-0, Betinho e Rubio

lá vou eu ver a bola à tarde :victory:

Que o Sporting consiga mais uma vitória.

Força Sporting! :clap: :clap: :clap:

Antes de fazer os meus desejos para o jogo venho já avisar que este arbitro é péssimo vão ser erros atrás de erros a prejudicar as duas equipas, pelo menos à duas semanas foi assim.

Quanto ao jogo espero que os rapazes consigam fazer mais um bom e se possível com vitória.

Só uma pequena correção, se o jogo for dia 1 de Setembro é no sábado e não no domingo. :great:

É o que está no site da Liga :great:

Espero mais uma vitória, cumprir a obrigação de ser a melhor equipa B e conseguir a manutenção (objectivo primordial).

Agora que o mercado está a fechar é que emprestam o Turan, ficando apenas o Mica como defesa-esquerdo?

Jogo dificil
O Maritimo B nao é facil

SL

Para cima deles! Tenho gostado de ver esta equipa, muito bons valores.
O Pedro Mendes ainda está castigado para este jogo ?

Nao sei
Mas expulsao directa duvido que dê só 1 jogo…

SL

ele está a referir-se ao facto de teres a data como sendo domingo, dia 1, mas o jogo é sábado, dia 1.
Ou pelo menos espero que seja, visto que vou pra lá no sábado… espero bem que não seja no domingo. é que nem sei se hei-de esperar pelo anuncio no site do Sporting… ???

Ah, percebi mal. É sábado sim, o Oceano já fez a antevisão :great:

Sendo o treinador do Marítimo b um amigo meu, sou obrigado a desejar mal a um amigo…

Então mas o Rubio não foi expulso no jogo anterior? :eh:

nop

Vai dar no site?

A subida de escalão de muitos árbitros da Associação de Futebol de Braga nos últimos anos primou não pela qualidade dos árbitros mas sim por outras razões facilmente perceptíveis, basta ver certos jogos arbitrados por eles e as circunstâncias para tal.

O objectivo tem sido conseguido.

Quanto ao jogo, espero ver mais futebol e mais uma vitória, aproveitar o Marítimo não ser tão forte fora como é em casa. O objectivo vencer tem que estar sempre presente.

Sim, deve dar. Pelo que tenho percebido os jogos em casa dão no site e os fora dão na Sporttv.

hey ao menos mato o bicho com os B logo as 6… bem bom :beer: