2ªL 2012-13 [41ªJ | 12/5] SPORTING B 2 - 1 Portimonense

[size=12pt][b]Sporting CP B[/b]         Portimonense SC[/size]

Classificação/Jornada

Ficha de Jogo

Local: Estádio Municipal de Rio Maior (Rio Maior, Portugal)

[center]Data do Jogo: Domingo, 12 Maio de 2013
Hora do Jogo: 16H00
Jornada: 41
Televisão: www.sporting.pt

Árbitro

[center]Nome Cosme Machado
Profissão: Funcionário Público
Último Jogo: Nacional 1 - 3 Porto
Associação: Braga

Bilheteira

[center]Sócios com Gamebox: Entrada Livre
Sócios sem Gamebox: 2 €
Adeptos (Superior): 3 €
Adeptos (Central Nascente): 4 €
Adeptos (Central Poente): 5 €
[/center]

Convocados

Por divulgar!

Bora lá ganhar pessoal!

Depois de termos ganho ao leixões fora, temos de ir com confiança para este jogo!

VAMOS SPORTING!

FORÇA EQUIPA :victory:

Força grande Sporting…

Neste jogo vou estar atento a um jogador que me tem impressionado, joga no Portimonense e chama-se Simy, penso eu de que :smiley:

Ya é o Simy, avançado, melhor marcador dos algarvios!

Em princípio não irei.
São muitos quilómetros, o gasóleo está caro, para não pagar portagens era quase mais uma hora para cada lado, não creio mesmo que vá.
Quem optou por Rio maior lá teve as suas razões, umas mais válidas que outras, mas como disse atempadamente, o afastamento em relação iria sair caro. E assim foi. Assistências à volta de mil espectadores por jogo, menos de três mil contra as equipas mais fortes, enfim, são números que não mentem.

Já agora, para fundamentar o que escrevi atrás:

[font=courier new] Rank Clube Espectadores 1º Belenenses 33.294 2º V.Guimarães B 32.696 3º Leixões 24.691 4º Benfica B 24.523 5º Braga B 22.183 6º Portimonense 21.086 7º Porto B 19.968 8º Tondela 17.134 9º Sta. Clara 16.814 10º Trofense 15.115 11º Atlético 14.747 12º Feirense 14.595 13º Freamunde 13.865 14º Penafiel 13.593 15º Arouca 11.473 16º Oliveirense 11.416 17º Marítimo B 10.927 18º Sporting B 10.628 19º Covilhã 9.768 20º União 9.315[/font]
[font=tahoma]Terceiro a contar do fim... É um resultado péssimo! Veja-se o resultado de orcs e tripeiros; qual a diferença? Jogaram perto do seu estádio principal... Acho que quem escolheu Rio maior tinha, no mínimo, obrigação de ter previsto isto![/font]

Das coisas que mais me faz confusão one_o_six, especialmente considerando que o Sporting não depende de ninguém (em principio) para a hora/data dos seus jogos, e sendo que muitos coincidiram com a equipa A em casa (pudera, com um calendário tão longo), seria fácil ter o triplo ou mais dessa assistência, caso a equipa jogasse perto e os jogos fossem duas/três horas antes da equipa A.

É sobretudo por isso que o protocolo de Odivelas fazia algum sentido. Mas como o principal pressuposto (o patrocínio) deve ter ido ao ar, não sei se a obra irá para a frente.
Estou convencido que a distância do Lumiar a Odivelas seria suficiente para atrair público, veja-se o caso das modalidades, mas Rio Maior é mesmo bastante afastado.

Derrotar o Portimão. 3-0

Esperar por uma escorregadela do arouca e ver o Leixões a aproximar-se…

Não quero ver a primeira liga com uma estádio com 1500 pessoas nem com médias de assistência de 500 pessoas p/jogo…

Força miúdos para vencer! :clap: :clap: :clap: :clap:

11-05-2013 [size=12pt][b]Convocados da 41.ª jornada da II Liga[/b][/size]

José Domingues convocou 16 jogadores, para o encontro frente ao Portimonense, domingo, às 16h00, para a 41.ª jornada da II Liga.
Victor Golas, Luís Ribeiro, Júlio Alves, Luís Almeida (kikas), João Mário, Luís Cortez, Tobias Figueiredo, Daniel Podence, Francisco Geraldes, Ricardo Tavares, Nii Plange, Seejou King, Juary Soares, Michael Pinto, Alberto Coelho (Betinho) e Gael Etock.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscpbxportimonenseconvocados_110513_111155.asp

[hr]
Tal como no último jogo, não acredito na vitória.

Mas rezo para ser novamente surpreendido.

Força rapaziada. :great:

Teve uma grande evolução, mas duvido que seja um jogador para um grande ou mesmo de um braguinha. Ainda me lembro de vê-lo jogar no juniores, era só cruzar a bola para a grande área e estava la o Simy :lol:

E este é outro que foi registar-se de bicicleta :shifty:

Falou-se, pelo menos aqui pelo forum, no EUL. Nem sei se terá condições para receber jogos da Liga II, mas as assistência seriam seguramente superiores, com coordenação de horários com os jogos da equipa principal em Alvalade a envolvência e apoio à equipa teria sido completamente diferente. E isto em ano em que quase tudo que podia (se previa) correr mal, efectivamente mal correu…

No minimo uns joginhos em Alvalade…

Na aprovação do protocolo foi referido que os regulamentos impõem uma lotação de 2500 espectadores, que penso que o EUL não tem.
O protocolo de Odivelas fazia mesmo algum sentido (passem alguns inconvenientes de certa gravidade), dado o problema da distância.
Fui criticado aqui por contestar a opção Rio Maior, mas pelos vistos quem estava certo era eu. No papel, a opção Rio Maior era muito bonita (trata-se duma das zonas em que se pensa que haverá mais sportinguistas), mas os números não mentem, foi um fiasco.
Não se compreende porque não houve um único jogo no Estádio, mas alguma razão terá havido.

Ui tanta gente aqui referiu isso, mas depois são acusados de querer um Sporting Clube de Portugal só para Lisboetas… :whistle:
As fracas assistências era masi do que expectáveis.

O incoveniente de Odivelas são mesmo as condições, a falta delas e do € para as criar.

[hr]

Não acompanhei a equipa B como gostaria ao longo da temporada, mas estou curioso para ver o jogo de hoje. Que consigam ficar no top 5, com tanta mudança A»B, B«A e com mudanças no comando técnico da equipa, parece-me um excelente resultado.

Cédric titular. :shifty:

11 Inicial: Luís Ribeiro, Kikas, Cédric Soares, Esgaio, João Mário, Tobias Figueiredo, Nii Plange, S. king, Juary Soares, Mica Pinto, Betinho

Agora tira-se o lugar ao Arias, que foi o melhor em campo, para dar minutos ao Cedric? :lol: