Em princípio não irei.
São muitos quilómetros, o gasóleo está caro, para não pagar portagens era quase mais uma hora para cada lado, não creio mesmo que vá.
Quem optou por Rio maior lá teve as suas razões, umas mais válidas que outras, mas como disse atempadamente, o afastamento em relação iria sair caro. E assim foi. Assistências à volta de mil espectadores por jogo, menos de três mil contra as equipas mais fortes, enfim, são números que não mentem.
[font=courier new]
Rank Clube Espectadores
1º Belenenses 33.294
2º V.Guimarães B 32.696
3º Leixões 24.691
4º Benfica B 24.523
5º Braga B 22.183
6º Portimonense 21.086
7º Porto B 19.968
8º Tondela 17.134
9º Sta. Clara 16.814
10º Trofense 15.115
11º Atlético 14.747
12º Feirense 14.595
13º Freamunde 13.865
14º Penafiel 13.593
15º Arouca 11.473
16º Oliveirense 11.416
17º Marítimo B 10.927
18º Sporting B 10.628
19º Covilhã 9.768
20º União 9.315[/font]
[font=tahoma]Terceiro a contar do fim... É um resultado péssimo!
Veja-se o resultado de orcs e tripeiros; qual a diferença? Jogaram perto do seu estádio principal...
Acho que quem escolheu Rio maior tinha, no mínimo, obrigação de ter previsto isto![/font]
Das coisas que mais me faz confusão one_o_six, especialmente considerando que o Sporting não depende de ninguém (em principio) para a hora/data dos seus jogos, e sendo que muitos coincidiram com a equipa A em casa (pudera, com um calendário tão longo), seria fácil ter o triplo ou mais dessa assistência, caso a equipa jogasse perto e os jogos fossem duas/três horas antes da equipa A.
É sobretudo por isso que o protocolo de Odivelas fazia algum sentido. Mas como o principal pressuposto (o patrocínio) deve ter ido ao ar, não sei se a obra irá para a frente.
Estou convencido que a distância do Lumiar a Odivelas seria suficiente para atrair público, veja-se o caso das modalidades, mas Rio Maior é mesmo bastante afastado.
11-05-2013
[size=12pt][b]Convocados da 41.ª jornada da II Liga[/b][/size]
José Domingues convocou 16 jogadores, para o encontro frente ao Portimonense, domingo, às 16h00, para a 41.ª jornada da II Liga.
Victor Golas, Luís Ribeiro, Júlio Alves, Luís Almeida (kikas), João Mário, Luís Cortez, Tobias Figueiredo, Daniel Podence, Francisco Geraldes, Ricardo Tavares, Nii Plange, Seejou King, Juary Soares, Michael Pinto, Alberto Coelho (Betinho) e Gael Etock.
Teve uma grande evolução, mas duvido que seja um jogador para um grande ou mesmo de um braguinha. Ainda me lembro de vê-lo jogar no juniores, era só cruzar a bola para a grande área e estava la o Simy :lol:
E este é outro que foi registar-se de bicicleta :shifty:
Falou-se, pelo menos aqui pelo forum, no EUL. Nem sei se terá condições para receber jogos da Liga II, mas as assistência seriam seguramente superiores, com coordenação de horários com os jogos da equipa principal em Alvalade a envolvência e apoio à equipa teria sido completamente diferente. E isto em ano em que quase tudo que podia (se previa) correr mal, efectivamente mal correu…
Na aprovação do protocolo foi referido que os regulamentos impõem uma lotação de 2500 espectadores, que penso que o EUL não tem.
O protocolo de Odivelas fazia mesmo algum sentido (passem alguns inconvenientes de certa gravidade), dado o problema da distância.
Fui criticado aqui por contestar a opção Rio Maior, mas pelos vistos quem estava certo era eu. No papel, a opção Rio Maior era muito bonita (trata-se duma das zonas em que se pensa que haverá mais sportinguistas), mas os números não mentem, foi um fiasco.
Não se compreende porque não houve um único jogo no Estádio, mas alguma razão terá havido.
Ui tanta gente aqui referiu isso, mas depois são acusados de querer um Sporting Clube de Portugal só para Lisboetas… :whistle:
As fracas assistências era masi do que expectáveis.
O incoveniente de Odivelas são mesmo as condições, a falta delas e do € para as criar.
[hr]
Não acompanhei a equipa B como gostaria ao longo da temporada, mas estou curioso para ver o jogo de hoje. Que consigam ficar no top 5, com tanta mudança A»B, B«A e com mudanças no comando técnico da equipa, parece-me um excelente resultado.