2ªL 2012-13 [40ª J | 8/5] Leixões - SPORTING B [17h | s/ transmissão]

SC Leixões Sporting CP B

Classificação/Jornada

[center]

Ficha de Jogo

Local: Estádio do Mar (Matosinhos, Portugal)

[center]

[center]Data do Jogo: Quarta-Feira, 8 de Maio 2013
Hora do Jogo: 17H00
Jornada: 40
Televisão: Sem Transmissão Televisiva. Relato em [url]http://radionoar.pt/[/url] [/center]

Árbitro

[center]

Nome: Olegário Benquerença
Último Jogo: Moreirense 2 - 3 Braga
Associação: Leiria

Bilheteira

Entre 10 e 12 €

Convocados

[center]Guarda-redes: Hugo Ventura, Luís Ribeiro
Defesas: Santiago Arias, Pedro Mendes, Tobias Figueiredo, Ricardo Tavares, Seejou King, Juary Soares
Médios: Júlio Alves, João Mário, Kikas, Luís Cortez, Francisco Geraldes, Gael Etock
Avançados: Diego Rubio, Betinho, Nii Plange, Podence [/center]

Quarta-feira é dia 8 de Maio. Tens escrito 7 de Maio, tanto no titulo do tópico, como na informação. :great:

:great:

Esgaio novamente não convocado… e Golas também ausente. Irá com certeza, com muita infelicidade minha, jogar o Ventura a titular.

Mica está lesionado ou castigado?

Duvido que consigamos sequer o empate.

O Esgaio deve estar com a equipa principal, Golas não sei. Quando ao Mica, no site da Liga está que recebeu o 10º amarelo no último jogo, mas pensava que o castigo era ao 9º

Força malta!

Zézinho, Esgaio e Mica de fora? :think: :think:

Força pessoal!

Espero que consigamos vencer, força miúdos! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Rinaudo está castigado logo Zezinho deverá suprir esta falta… Isto sou eu a fazer futurologia :great:

É possível que esteja a resguardar essa alternativa sim :great:

O Esgaio também poderá ser por causa do Labyad que poderá também não estar disponível.

Espero que o dier seja o médio defensivo contra olhanense e o zezinho suplente.

Nao percebo pq nao deixam o zezinho e o esgaio jogar 45m ja que n vão ser titulares na A…

E ias queimar 2 substituições? ::slight_smile: ::slight_smile:

olegário :eh:

Seniores

O Zézinho e o Esgaio sim, estava-me a esquecer da suspensão do Rinaudo e da lesão do Labyad.

E o Mica? Suspenso?

O Olarápio,vai ser “o melhor em campo”…só por milagre não perderemos,com este passarão a apitar. :think:

O jogo não vai ter relato???

Às vezes pergunto-me de que vale a pena abrir tópicos…

:mrgreen: que mauzinho.

Mas realmente as pessoas podiam ter mais cuidado ao ler os post’s iniciais e/ou últimos comments.

Já agora, obrigado pelas aberturas dos tópicos dos jogos da equipa B. :great:

Não sei se isso era para mim,mas enfim quando vim ao tópico não tinha a informação do relato :think: