Vai ser um jogo difícil, num dos campos mais complicados da 2ª Liga. Para daqui a pouco não encherem o tópico de pedidos, fica já aqui o link:
http://www.thefirstrow.eu/watch/137458/1/watch-atletico-cp-vs-sporting-cp-b.html
Vai ser um jogo difícil, num dos campos mais complicados da 2ª Liga. Para daqui a pouco não encherem o tópico de pedidos, fica já aqui o link:
http://www.thefirstrow.eu/watch/137458/1/watch-atletico-cp-vs-sporting-cp-b.html
Bem,vou ver o jogo na sportv e espero não apanhar outra irritação,como aquela que a equipa A,me pregou no jogo com os dinamarqueses. :wall:
Bora lá putos…vamos ganhar a esses gajos de Alcantara. :victory:
Golas
João Gonçalves
Ilori
Tobias
Mica
Zezinho
Iuri
Esgaio
Bruma
Betinho
Rubio
Já rola a bola!
Que onze estranho!!
Golas, João Gonçalves, Mica, Ilori, Tobias, Zezinho, Iuri, Esgaio, Bruma, Betinho e Rubio!
Destaque também para a presença na equipa do Atlético do Afonso Taira, nosso ex-jogador que está emprestado pelo Córdoba.
:o
iSSO É OFICIAL? 4-1-3-2 à la JJ! Gosto
Vamos Sporting! :great:
Para comentar o Sporting a sporttv vai buscar o… lampião Carlos Manuel… epá, que paciência. ^-^
Haja paciência :wall:
O zezinho está a jogar a 6 ou 8?
^-^
Verdade! Gosto também.
Para comentar o Sporting a sporttv vai buscar o… lampião Carlos Manuel… epá, que paciência. ^-^
é verdade, Carlos Manuel?!? é lampião, é bronco e não percebe patavina de bola
darkfeniks:
Simon_10:
Golas
João Gonçalves
Ilori
Tobias
Mica
Zezinho
Iuri
Esgaio
Bruma
Betinho
Rubio:o
iSSO É OFICIAL? 4-1-3-2 à la JJ! GostoVerdade! Gosto também.
quem esta a jogar a 8/10 e a 6?
Mas dá-te por contente o homem não tar com as “gosmas”.
Pedro 1906:Para comentar o Sporting a sporttv vai buscar o… lampião Carlos Manuel… epá, que paciência. ^-^
^-^
:shhh: :-X
E estamos a jogar de laranja contra uma equipa que tem um equipamento amarelo porquê? :think:
Bruma :dance: :dance:
este Taira do Atlético já foi nosso não já?
este Taira do Atlético já foi nosso não já?
já
Este Bruma…
Betinho ainda não entrou em jogo…
Vamos lá!
Pouca gente no estàdio. :inde: