2ªL 2012-13 [4ª J | 26/08] Atlético CP 1 - 3 SPORTING B

Atlético CP Sporting CP B

Ficha de Jogo

Local: Estádio da Tapadinha (Lisboa, Portugal)

[center]Data do Jogo: Domingo, 26 de Agosto 2012
Hora do Jogo: 16H15
Jornada: 4
Televisão:

[center]
[/center]

Árbitro

[center]
Nome:
Profissão:
Último Jogo:
Associação:
Auxiliares: - e -
4.º árbitro: - [/center]

Bilheteira

[center]Bancada Central: 8 €

Bancada lateral Sul: 5 €

Adeptos Visitante: 5 €[/center]

Devo ir. Força Sporting!

FORÇA SPORTING :victory: :victory:
Venham mais 3 pontos :dance:

Gostava de ir! Alguem sabe onde se vendem os bilhetes e os preços?

Estão à venda no estádio antes do jogo, e o preço não deve passar os 10 €

Vamos Sporting!

Gostava de ver o Etock e o Betinho juntos no ataque.

E penso que já é hora de o Mica descansar um pouco, ainda agora começamos a época e já fez 450 minutos (4 jogos completos) no espaço de 12 dias.Não vale a pena estarmos a sobrecarregar um jogador que está a fazer a sua primeira época como sénior quando no banco temo um jogador com experiência de primeira liga (não muita é verdade, mas tem).

Primeiro derby da época é para ganhar!

Que seja um bom jogo e que o Sporting vença.

Em 4 jornadas será o 4º jogo com transmissão. :great:

Quanto ao jogo, espero que a equipa consiga conquistar mais 3 pontos. :victory:

Gostava de ir poder ver ao estádio mas não sei o preço dos bilhetes, espero que sejam baratos.

Eu também. Só por curiosidade, o meu último jogo enquanto jogador de futebol, eu que na altura caminhava certamente para ser considerado o melhor lateral-esquerdo da história do futebol ;D, foi realizado nesse campo.

Acabei expulso, injustamente, devo afirmá-lo!

No site do Atlético estão o preço dos bilhetes.

• Bancada Central: 8.00€

• Bancada lateral Sul: 5.00€

• Adeptos Visitante: 5.00€

http://www.atleticocp.pt/cms/index.php?id=72&tx_ttnews[tt_news]=583&tx_ttnews[backPid]=1&cHash=b82da39e79

Esta segunda liga vai ser um espectáculo. Muito melhor assim. A quantidade de jogos a que podemos ir.

Andei lá à tarde e não encontrei essa secção. Obrigado :great:

Nem procurei muito, estava na front page. :mrgreen:

Mesmo as condições do estádio, do que vi no resumo da Sporttv da jornada passada, depois das obras ficou bastante melhor.

O 1º derby da época e espero que consigamos mais uma vitória, apesar de não ser fácil

Bilhetes a um preço bem acessivel, ainda por cima em Lisboa acredito que vai estar muita gente.
O Atletico este ano está a viver grande instabilidade a todos os niveis, o plantel está mais fraco face ao ano passado, portanto acho que temos todas as condiçoes para ganhar o jogo.

Força Sporting :victory:

Rumo a mais uma vitória

SL

os bilhetes compram-se en Alvalade ou na Tapadinha? Vamos pra que zona do estadio?