2ªL 2012-13 [3ª J | 22/08] SPORTING B 2 - 1 Sp. da Covilhã

Sporting CP B Sp. Covilhã

Ficha de Jogo

Local: Estádio Municipal de Rio Maior (Rio Maior, Portugal)

[center]Data do Jogo: Quarta-Feira, 22 de Agosto 2012
Hora do Jogo: 20H00
Jornada: 3
Televisão: www.sporting.pt

Árbitro

[center]
Nome: Vasco Santos
Natural: Vila Nova de Gaia
Profissão: Estudante
Último Jogo: Porto B 0 - 0 União da Madeira
Associação: Porto
Auxiliares: Alexandre Freitas e João Silva
4.º árbitro: - [/center]

Bilheteira

[center]Sócios c/ Gamebox: por divulgar
Sócios s/ Gamebox: por divulgar
Adepto: por divulgar[/center]

Vamos ver que jogo teremos, a qualidade contra a oliveirense ou a mediocridade contra o vitoria. Quero a vitoria mas tambem futebol…

O jogo é já na quarta feira e não se sabe de nada relativamente ao preço dos bilhetes…
Espero que desta vez tenham aprendido que com aqueles preços o estadio nunca irá ter uma boa assistencia.

Já agora aproveito para felicitar mais uma vez o @CL6 pela excelente abertura de topico :great:

Era importante continuar a ganhar se possivel melhorando o rendimento da equipa

SL

Golas

Arias/João Gonçalves; Tobias; Pedro Mendes; Mica

Zezinho; João Mário; Chaby

Esgaio; Betinho; Bruma

Devem manter-se os preços 3/5/10€, infelizmente. Conto estar lá, se tudo correr bem, e espero ver melhor futebol do que vi no Sábado, apesar de alguns bons apontamentos individuais.

3-0 vamos embora!

Para tentar vencer, força Sporting. :clap: :clap:

É para ganhar :victory:

A ver se me lembro de ver o jogo. O feed do sporting.pt é bom?

Escolheria este onze

Força Sporting! :clap: :clap: :clap:

Confirma-se a transmissão no nosso site?

Espero que sim e de preferência com uma câmara de filmar e vez de com a câmara do tlm com 1 mp.

Arias em dúvida.

Eric Dier lesionado.

Rubio de volta.

Árbitro é Vasco Santos.

Preço de bilhetes ainda desconhecidos

Oh Rui, tu punhas o Esgaio a ponta-de-lança e o Etock a extremo? ahah enganaste-te ou estás a querer adaptar os rapazes?

Também seria o meu 11, talvez trocasse o Turan pelo Mica, pois o Mica fez três jogos na semana e não há necessidade de sobrecarregar um jogador sénior de primeiro ano com tantos jogos quando vamos ter uma época exaustiva.

Força rapaziada.
È para ganhar! Têm valor para isso. :great:

Concordo! E acrescento, esta equipa está montada para ter laterais que sejam fortes ofensivamente, tal é a falta de ideias no meio, e o Mica é bastante limitado. Não conheço ainda o jogo do Turan, o único que vi não gostei, mas era interessante se ele tivesse uma oportunidade…

Também seria o meu 11, talvez trocasse o Turan pelo Mica, pois o Mica fez três jogos na semana e não há necessidade de sobrecarregar um jogador sénior de primeiro ano com tantos jogos quando vamos ter uma época exaustiva.

Fiz mal a equipa, obrigado já rectifiquei. :great:

É para ganhar. :victory: