2ªL 2012-13 [29ª J | 24/2] SPORTING B 5 - 1 Freamunde

Por falta de tempo só criei o tópico. Deixo apenas os convocados:

Marcelo Boeck, Luís Ribeiro, Arias, Pedro Mendes, Juary Soares, Michael Pinto, Seejou King, Frabice Fokobo, Ricardo Esgaio, Luís Almeida, Júlio Alves, João Mário, Luís Cortez, Nii Plange, Cristian Ponde, Viola, Alberto Coelho (Betinho) e Gael Etock.

As minhas desculpas.

3 pontos malta, está na altura de voltar a vencer.

:arrow:

Força rapaziada rumo à vitória! :great:

Força miudos ! Temos de voltar às vitórias, só temos 1 nesta segunda volta. Para ganhar ao Freamunde !

Será que é desta que voltamos a ganhar ??

:think: :-[

Meu onze seria: Boeck; Arias, Juary, Pedro Mendes, King; Fabrice, Kikas, João Mário; Esgaio, Etock e Viola (este apenas porque não temos outro extremo).

Onze Inicial:
Marcelo Boeck; Arias; Pedro Mendes; Seejou King; F. Atud; Ricardo Esgaio; João Mário; Kikas; Nii Plange; Gael Etock; Valentín Viola;

Sendo assim, Fabrice a central e Etock a titular são as principais novidades.

Só não gosto de ver o Plange a titular…

Nao consigo gostar do Plange :inde:

pedro mendes… dassss… era po lo a aquecer os 90m em todos os jogos e nao entrar…traidor

Ja agora o Chaby volta a treinar para a semana :stuck_out_tongue:

Pedro Mendes titular… Nem convocado devia ser.

Não percebo a utilização de Pedro Mendes. A não ser que tudo o que tem vindo a público seja mentira.

Nesse caso ele muito provavelmente estaria na equipa A. (A sua saída da equipa A coincide com a notícia da sua saída do Sporting)

Fantástica notícia! Só de imaginar o que esta equipa - e talvez mesmo a A - poderia ter feito com este diamante em campo. :drool:

:victory:

Este gajo que está a comentar, não comentava alguns jogo de rugby na sporttv? Parece-me.

novo comentador :beer: :beer: :beer: :beer:

Stream?

nao é por nada mas parece-me que conheço esta voz (Comentador) da boifica tv