2ªL 2012-13 [27ªJ | 10/02] SPORTING B 1-1 Arouca

                                            [size=12pt][b]Sporting CP B[/b]         FC Arouca[/size]

Classificação

Ficha de Jogo

Local: Estádio Municipal de Rio Maior (Rio Maior, Portugal)

[center]Data do Jogo: Domingo, 10 Fevereiro de 2012
Hora do Jogo: 15H00
Jornada: 27
Televisão: www.sporting.pt

Árbitro

[center]Nome Hugo Pacheco
Profissão: Diretor Comercial
Último Jogo: Beira-Mar 3 - 3 Braga
Associação: Porto

Bilheteira

[center]Sócios com Gamebox: Entrada Livre
Sócios sem Gamebox: 2 €
Adeptos: 5 €[/center]

Convocados

Por divulgar!

Espero não perder o segundo lugar.

Força miúdos! :arrow:

Força rapaziada, voltar às vitórias! :great:

Ganhar para distanciar do Arouca(3º) e o Tondela ganhar terreno :smiley:

Vamos lá ver se ganhamos o jogo. Já agora como se marca um jogo da equipa B apenas 1 hora antes do da equipa A?

FORÇA SPORTING

José Dominguez convocou 18 jogadores para o encontro entre o Sporting B e o Arouca. A partida da 27.ª jornada da II Liga realiza-se no domingo, às 15h00, no Estádio Municipal de Rio Maior.

Lista de convocados:
Hugo Ventura, Luís Ribeiro, Cédric Soares, Tiago Ilori, Fabrice Fokobo, Tobias Figueiredo, Juary Soares, Michael Pinto, Ricardo Esgaio, Seejou King, João Mário, Viola, André Martins, Luís Almeida (Kikas), Nii Plange, Daniel Podence, Alberto Coelho (Betinho) e Gael Etock.

Ventura :xock: :xock:

Cédric, A. Martins e Viola nos Bs este jogo. Acho uma boa decisão!

Cédric já não jogava há alguns jogos, assim vai jogando em troca com o Arias, A. Martins precisa de ganhar ritmo e o Viola precisa de adaptar-se melhor ao futebol português e tendo em conta as últimas exibições, ganhar confiança.

Agora o Ventura…, então e o Golas não é convocado nem aos As nem aos Bs, para ser convocado este Ventura? :cartao: :cartao:

Cortesã que pariu estes moderado que mandam (moderado) no futebol do nosso Sporting!

Não percebo. Então o Ventura veio para queimar o Golas? É que o Victor não aparece em nenhuma das convocatórias.

Alguém sabe se está lesionado/castigado?

Boa medida a chamada dos ‘A’.

Meu 11:

Luís Ribeiro
Cédric
Tiago Ilori
Juary
Michael Pinto
Kikas
João Mário
André Martins
Viola
Etock
Betinho

Para ganhar!

Obrigado Godinho por teres trazido estes dois magos de futebol :ML e Ventura :clap: :clap:

Vamos lá equipa … ganhar :victory:

aVentura convocado ?!?! Golas de fora ?!?! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nem quero acreditar que o matreco tem a oportunidade de vestir a camisola de jogo do Sporting. :cartao: :cartao: :cartao:

Epá, que nojo se esse gajo jogar! Mais uma vergonha… Já são tantas, enfim!

Ribeiro, Cédric, Tobias, Ilori, Mica, Fokobo, João Mário, André Martins, Viola, Betinho e Podence seria o meu 11.

Há que colocar os " porquinhos " a jogar , para dizerem que vieram porque seriam muito úteis ::slight_smile:

Vão meter o emprestado e o Vítor Golas fica de fora?

Nunca mais é o dia desta gente sair do clube. :wall: :wall: :wall: :wall:

Fdx vai mesmo acontecer… o Ventura irá mesmo ter minutos! :’( :’( :’( :’( :’( :’( :’( :’( :’(

Amava tanto que se lesionasse no aquecimento… :pray:

O Iuri continua fora da convocatoria ? :think:
Esta lesionado ou indisciplina ?

Mas o que aconteceu ao Golas?

Estou convicto que o tripeiro será titular!

Simplesmente ridícula toda esta situação. :wall: