2ªL 2012-13 [18ªJ | 16/12] Tondela 1-2 SPORTING B

O jogo começa às 11:15h e tem transmissão em directo na Sporttv 1.

Como ainda não havia nenhum tópico aberto para este jogo decidi abrir este “à pressão” para podermos comentar as incidências do jogo.

SL

Onze inicial:

Luis Ribeiro, Chula, P.Mendes, Tobias, Mica, Zezinho, J.Alves, Kikas, Bruma, Rubio e Betinho

O nosso Sporting está muito desfalcado vamos lá ver o que conseguimos fazer.

Eh pá isto hoje vai ser complicado :lol: :lol: ver os “B” o futsal e os juniores no next lions… VAMOS LÁ LEÕES :great:

Só fico lixado porque tinha planeado ir ver os “B” in loco mas por motivos de saúde não posso :frowning: :’(

E na trampa tv está a dar um jogo connosco (iniciados). Acabamos de marcar 1-0 às lamparinas

Grande lance do Bruma agora! Boa defesa do gr do Tondela.

2-0 no futsal. Embrulhem.

Edit: 3-0. Soma e segue.

Já nem nos B´s :wall:

Que sorte do Tondela. :wall:

Vamos lá dar a volta miúdos, força. :clap: :clap: :clap:

O tipo que choca com o guarda redes não está fora de jogo?

Este meio campo sem o J.Mário não carbura da mesma maneira… ainda para mais parece-me que o J.Alves está claramente com uns quilos a mais.

Eu penso que está, mas não te esqueças que é o ladrão Xistra. :great:

SE houve erro não foi do Xistra foi do mer.das do bandeirinha

Bem sei, mas essa é a panela do costume tipo taça da Liga com os lampiões quem viu o penalty fora de area do di maria também foi o bandeirinha, pois, pois, pois, quando se quer roubar é o bandeirinha. :great:

Este Júlio Alves não dá uma para a caixa! Pergunto-me se o Lucas Patinho não faria melhor.

O Pedro Mendes não esteve ontem no banco frente ao Nacional?

Também tenho essa ideia

Integrou a comitiva da equipa b de madrugada.

Este Júlio Alves nota-se claramente que não tem qualquer interesse em jogar a bola… Só quer é picanha! Joga perto de zero…

O Júlio Alves deve dar dinheiro a alguém.