CL6, onde viste os preços dos bilhetes?
não costuma ser assim, costuma ser sócio com gamebox grátis, sócios sem game box 2€ e adeptos 5€.
já fui procurar no site do Sporting e não encontrei nada.
de qualquer maneira, estou lá. ver o Sporting a jogar à bola faz-me bem. 8)
Desculpem o off-topic mas ainda ninguém abriu tópico para o jogo com o braga?
Isso diz muito sobre o actual momento…pelo menos que estes “miudos” vão ganhando…
Eu vejo disso cada vez que acompanho o meu filho nos treinos da escola academia Sporting…eles suam, correm, lutam…e no fim ainda têm força para gritar a plenos pulmões o lema do nosso clube…é o que ainda me vai dando alguma força.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Vítor Golas e Luís Ribeiro;
Defesas: Michael Pinto, Tobias Figueiredo, Pedro Mendes, Tiago Ilori, Eric Dier, Ricardo Esgaio;
Médios: Júlio Alves, Luís Almeida (Kikas), João Mário, Luka Stojanovic e Lucas Patinho;
Avançados: Diego Rubio, Sunil Chhetri, Jorge Chula, Iuri Medeiros, Bruma, Nii Plange, Zezinho e Gael Etock.
Estou confiante em mais este jogo, a ver se consigo dar um pulo ao estádio para nao ter de ver o jogo naquele stream manhoso. Estou na expectativa de ver o canal Sporting.
Lucas Patinho e Nii Plange são capazes de ficar de fora, Júlio Alves dificilmente vai para a bancada. Luka Stojanovic, Sunil Chhetri, Jorge Chula e Iuri Medeiros, um deles vai ficar de fora. Sendo o Iuri Medeiros ainda júnior, preferia que jogasse nesse escalão, caso haja jogo. Pois para ser convocado e depois não jogar… ??? Sem esquecer a sua fraca atitude competitiva nos jogos em que alinhou pela equipa B. :great: