2ªL 2012-13 [13ªJ | 10/11] SPORTING B 2-2 Naval | Sporting.pt]

[size=12pt][b]Sporting CP B[/b]         Naval 1º Maio[/size]

Classificação

Ficha de Jogo

Local: Estádio Municipal de Rio Maior (Rio Maior, Portugal)

[center]Data do Jogo: Sábado, 10 Novembro de 2012
Hora do Jogo: 17H00
Jornada: 13
Televisão: www.sporting.pt

Árbitro

[center]Nome: Nuno Almeida
Profissão: Advogado
Último Jogo: Moreirense 0 - 1 Rio Ave
Associação: Algarve

Bilheteira

[center]Sócios com Gamebox: Entrada Grátis

Sócios sem Gamebox: 2 €

Adeptos: 5 €[/center]

Ganhar e juntar mais três pontos :arrow:

Mica                                                                 Bruma

Pedro Mendes                           João Mário

Golas Zezinho Rubio
Tobias Kikas

Esgaio                                                              Chula

CL6, onde viste os preços dos bilhetes?
não costuma ser assim, costuma ser sócio com gamebox grátis, sócios sem game box 2€ e adeptos 5€.
já fui procurar no site do Sporting e não encontrei nada.

de qualquer maneira, estou lá. ver o Sporting a jogar à bola faz-me bem. 8)

Mais uma vitória! 'BORA SPORTING :arrow:

Desculpem o off-topic mas ainda ninguém abriu tópico para o jogo com o braga?
Isso diz muito sobre o actual momento…pelo menos que estes “miudos” vão ganhando…

Bem, vamos lá ver um pouco mais de futebol de qualidade praticado por alguém que vista leão ao peito.

Eu vejo disso cada vez que acompanho o meu filho nos treinos da escola academia Sporting…eles suam, correm, lutam…e no fim ainda têm força para gritar a plenos pulmões o lema do nosso clube…é o que ainda me vai dando alguma força.

Lista de convocados: Guarda-redes: Vítor Golas e Luís Ribeiro; Defesas: Michael Pinto, Tobias Figueiredo, Pedro Mendes, Tiago Ilori, Eric Dier, Ricardo Esgaio; Médios: Júlio Alves, Luís Almeida (Kikas), João Mário, Luka Stojanovic e Lucas Patinho; Avançados: Diego Rubio, Sunil Chhetri, Jorge Chula, Iuri Medeiros, Bruma, Nii Plange, Zezinho e Gael Etock.

SL

O nosso Site consegue transformar o Zezinho em Avançado…

SL

Dier e Esgaio convocados para os B e seguramente irão jogar.

Quem será o nosso lateral Domingo nos A? Até tenho medo…

Venham mais 3 pontinhos :dance:

FORÇA SPORTING :victory:

quem vai ser o nosso lateral direito em braga???
^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

isto…que caraças…vai ser lindo :cartao:

Vai ser o gelson… :wall:

Na Bola do último jogo em casa vinha os preços que indiquei, mas tenho mais confiança na tua info. Vou editar :great:

Estou confiante em mais este jogo, a ver se consigo dar um pulo ao estádio para nao ter de ver o jogo naquele stream manhoso. Estou na expectativa de ver o canal Sporting.

Lucas Patinho e Nii Plange são capazes de ficar de fora, Júlio Alves dificilmente vai para a bancada. Luka Stojanovic, Sunil Chhetri, Jorge Chula e Iuri Medeiros, um deles vai ficar de fora. Sendo o Iuri Medeiros ainda júnior, preferia que jogasse nesse escalão, caso haja jogo. Pois para ser convocado e depois não jogar… ??? Sem esquecer a sua fraca atitude competitiva nos jogos em que alinhou pela equipa B. :great:

Mais um para ganhar!!!

Como foram muitos convocados , se algum desses ficar de fora , provavelmente irá ser o nosso DD titular amanha .

Acredito em mais 1 vitória desta equipa. :great: