2ªL 2012-13 [12ªJ | 04/11] benfica b 1 - 3 SPORTING B

Vou à lixeira com uns amigos lamps. Talvez tenha uma alegria.

Gostava de ir mas ainda não sei se posso

Feito :lol:

Confirma-se que os bilhetes são só para as claques?

Sim

Alguem me arranja 2 bilhetes? :shifty:

Compras no dia do jogo, podes fazê-lo :great:

Era gajo para ir ver os B’s. …

5 jogadores da B para a A, vamos ficar algo desfalcados.

Um empate na luz não era mau, tendo em conta que vamos sem 4 titulares da B…

Para a nossa claque? :great:

Preciso de 2 bilhetes, para a nossa claque.

Se pesquisares encontras os contactos deles

se formos sem o Esgaio e sem o Bruma vai ser difícil marcar golos. vamos lá ver, era bom uma vitória, contra as equipas b temos sempre que ser mais fortes.

Comprando os bilhetes lá no estádio, há a possibilidade de ir para ao pé dos nossos?

Da Daniela, ontem fui lá buscar os meus

Chegado da lixeira e do nosso estádio onde comprei bilhetes. Na lixeira só vendem para o sector 30 e nos vamos estar cá em baixo no sector 28. Comprei os bilhetes na nossa bilheteira normal, nao vai haver cortejo as claques vão de autocarro para saírem dali directos a Setúbal.

Falei com uma pessoa que estava na Juveleo e eles vendem os bilhetes em separados, disse-me para lá estar uma hora e meia antes do jogo começar 14h30

Ganhar às galinhas sabe sempre bem portanto vamos lá ganhar. Um central certamente será convocado para os A’s (provavelmente Pedro Mendes) de resto penso que estarão todos disponiveis, lá está ganhar na esterqueira é sempre bom.

Está um dos muitos anormais no SerAnormal a pedir para se jogar com Ola John, Miguel Vítor, Kardec, etc. Ou seja, jogar com jogadores da equipa A… :rotfl:

Penso que foram somente chamados para o treino de hoje.

Espero que a equipa continue a sua evoluçao.
Encarar o jogo com normalidade. É só mais um jogo.
Temos uma posiçao na tabela que nos permite jogar com tranquilidade.
Acredito que a equipa vai fazer um bom jogo.

SL