2ªL 2012-13 [12ªJ | 04/11] benfica b 1 - 3 SPORTING B

benfica B Sporting B

Classificação

Ficha de Jogo

Local: Estádio da Luz (Lisboa, Portugal)

[center]

[/center]

[center]Data do Jogo: Domingo, 4 de Novembro 2012
Hora do Jogo: 16H00
Jornada: 12
Televisão:

Árbitro

[center]
Nome: Hugo Pacheco
Profissão: 35
Último Jogo: Beira-Mar 2 - 1 Santa Clara
Associação: Porto

Bilheteira

[center]Sócios: 4 €

Público: 8 €[/center]

INVASÃO! >:D

Somos melhores, temos melhor equipa e somos líderes. Claramente para ganhar!

GANHAR!! Quantos mais golos melhor :twisted:

Força miúdos :victory:

Até dá náuseas ver fotografias dessa lixeira aqui no nosso forum :twisted:

Quanto ao jogo propriamente dito, obviamente que espero uma vitória. Aposto nos 2-0.

Quero bilhetes!!!

Bora malta…vamos lá encavar os galináceos. :victory:

Ganhamos 3-0.

Em princípio, lá estarei.

Bora míudos!

CL6,

Sem querer parecer picuinhas, e como acho que devemos respeitar os adversários, aqui fica o verdadeiro símbolo do clube:

Feel free 2 use it :great:

Não dá para acrescentar quadro de presenças?

Gostava de saber a afluência :great:

Desde o inicio da epoca que digo nós temos a equipa com mais potencial da 2liga mas os lamps tem o melhor plantel, eles só nao tem tido melhores resultados pq alguns jogadores consagrados nao tem qqr motivaçao para jogar enquanto os nosso miudos tentam agarrar as oportunidades a todo o custo.

De longe o jogo mais dificil até agora estou curioso para ver como a equipa se vai portar.

Não se sabe nada dos bilhetes?

a correr bem, a ir pra baixo para ver os A’s contra o Setubal ainda dou uma perna para ir ver os B tambem

Para ganhar!!! :beer: :beer: :beer:

Em princípio, lá estarei! :great:

Espero um belo jogo e uma grande vitória da nossa equipa. Sem o Betinho, espero que a aposta recaia em Rubio.

Alguém sabe se há transmissão além da Boifica TV?

Duvido muito. Lá vamos nós ter que levar com os anormais a comentar. Há lá um que costuma comentar os jogos do Futsal, principalmente, e às vezes dos Juniores (lembro-me dum Sporting-Anormais que fomos ao Sapal do Seixal, com ele a comentar), que o gajo é uma personagem do mais nojento e ridículo que pode existir. Para além de parecer o Pato Donaldo a falar… :lol:

E arranja-se algum sítio para ver o jogo ou nem por isso? Por acaso tenho cabo, mas não é MEO, nem me interessa esse canal, mas sim o Sporting.

Como é com os bilhetes?

é preciso ir comprar os bilhetes à lixeira?

vai haver cortejo?

Liguei agora para a linha do Sporting e não têm indicação de qualquer venda de bilhetes