2ªL 12-13 [41ª J | 18/5] Penafiel - SPORTING B [17h | s/ transmissão]

Penafiel FC Sporting CP B

Classificação/Jornada

Ficha de Jogo

Local: Estádio 25 de Abril (Penafiel, Portugal)

[center]

[center]Data do Jogo: Sábado, 18 de Maio 2013
Hora do Jogo: 17H00
Jornada: 42
Televisão: Sem Transmissão Televisiva. Relato em [url]http://www.radioclube-penafiel.pt/[/url] [/center]

Árbitro

[center]

Nome: Rui Silva
Último Jogo: Guimarães B 1 - 1 Braga B
Associação: Leiria

Bilheteira

Sem informação!

Convocados

[center]Guarda-Redes: Vítor Golas e Luís Ribeiro
Defesas: Arias, Pedro Mendes, Tobias Figueiredo, Ricardo Tavares, Juary, Mica
Médios: Fabrice, Kikas, Chaby, João Mário, Luiz Cortez
Avançados: Podence, Betinho, King[/center]

[center][size=15pt][b]‘Lutar pelo pódio[/b][/size][/center]

José Dominguez anteviu o derradeiro encontro da II Liga. O Sporting B defronta o Penafiel às 17h00 de sábado, no Estádio 25 de Abril. Os «leões» querem terminar a época com um triunfo, mas estão cientes das dificuldades que vão encontrar.
“Queremos terminar a época com uma vitória, ou seja de forma diferente daquela que começámos. Vamos lutar pelo pódio, numa partida na qual vamos defrontar um dos grandes clubes da II Liga,” disse José Dominguez.

O técnico «leonino» falou ainda da importância deste encontro para os jogadores do Sporting. “É mais uma partida para os meus atletas se afirmarem e é com estas dificuldades que crescem. Este é um jogo de elevado grau de dificuldade, mas só desta forma é que os jogadores crescem e têm possibilidade de se afirmar, pois têm a oportunidade de mostrar todo seu potencial.”

Para além das já “habituais” (olhando para as duas últimas convocatórias) ausências de Esgaio e Zezinho que deverão estar nos AA, de notar também as ausências de Rubio, Etock e Plange (este sei que treinou uma ou outra vez com os AA).

Costumamos estar cheios de PL’s na convocatória, e desta vez apenas temos 1.

Seria fantástico conseguirmos despedirmos-nos desta época com uma vitória e conseguirmos o 3º lugar! Mas não me parece que o consigamos.

Força rapaziada! :great:

VENCER!

Bora lá acabar em grande equipa!!

Força miúdos em frente para mais uma vitória.

Quase que aposto que até há hora do jogo vai entrar mais um avançado na convocatória.

Uma convocatória sem alguns nomes habituais :think: :think:

Bora lá pessoal, rumo á vitória, para ver se chegamos ao pódio! :great:

FORÇA EQUIPA :victory:

Têm de ser um jornada verde!
Força Sporting e Sporting da Covilhã!!!

Sempre convosco EQUIPA!!

Unidos vão ganhar.

:victory: :victory:

alguém sabe o 11?

[url]Radio Clube Penafiel, RCP 91.8 FM, Porto, Portugal | Free Internet Radio | TuneIn

Transmissão no link!

Estamos a perder… 1-0

Ninguém mais dá notícias?

11: Vitor Golas, Arias, Juary, Tobias, Mica, Pedro Mendes, Kikas, João Mário, Podence, King, Betinho.

GOLO! 1 1

Golo!! Betinho!

Vou acompanhando na bet365: [url]http://www.bet365.com/home/FlashGen4/WebConsoleApp.asp?rn=111220701&stf=1[/url]

Telefonou-me um meu amigo que está ver o jogo e disse que o golo de Betinho é um golão, espero que tenham filmado!!