Achas que o vinicius vem meter guito ca para reforçar o plantel!? Nc na vida, estes projectos sao para lavar dinheiro e tirar o deles
Ate pq o Vinicius n tem uma fortuna que de para esbanjar assim num clube da treta
Achas que o vinicius vem meter guito ca para reforçar o plantel!? Nc na vida, estes projectos sao para lavar dinheiro e tirar o deles
Ate pq o Vinicius n tem uma fortuna que de para esbanjar assim num clube da treta
@Flaviense o nosso Desportivo desiludiu no match point de ontem
Não sei, fica na dúvida o que pretendem fazer..
Com os concorrentes diretos desiludiu: Alverca, Vizela, Tondela e até mesmo o Penafiel e Academico de Viseu. Para o ano há mais.
Se o Alverca for ao playoff e subir, e o AVS, descer. É a chamada ironia do destino. As exigências feitas à CM VFX e a constante tentativa de subordinação do Alverca.
Vi o Vizela no sábado até porque tinha apostado neles e achei uma arbitragem habilidosa para tramar o Vizela, que nem admiro mesmo nada.
Mas fiquei com ideia de arranjo e mesmo os de Felgueiras corriam que era coisa louca, para quem não interessava para nada o resultado
Acho que alguém se anda a mexer…
Não sei quem será mas alguém anda…
O Felgueiras é mesmo assim em todos os jogos…sangue, suor e lágrimas… são muito competitivos
Se fores ver os últimos resultados, estão a fazer uma 2a volta de bom nível
O Marcelo (ex Real Madrid) ainda é investidor do Mafra? Com o clube a ir para a Liga 3 já não deve querer saber daquilo para nada
Matematicamente o Felgueiras ainda não tinha a manutenção garantida, mesmo que aqueles pontos que tinham podiam já dar para manter.
Também já reparei em arbitragens habilidosas nos jogos do Vizela, tanto pode ser incompetência dos árbitros ou do posicionamento deles agora na votação para presidente da Liga onde eles apoiaram quem perdeu.
Vem aí uma jornada engraçada.
Tondela - Chaves. O Tondela precisa de assegurar a subida directa. O Chaves precisa de ganhar para se manter na luta pela subida.
Porto B - Vizela. O Porto B precisa de ganhar por causa da luta pela manutenção. O Vizela precisa de ganhar para assegurar a subida.
Alverca - Paços de Ferreira. O Alverca precisa de ganhar para assegurar, pelo menos, o playoff de subida. O Paços de Ferreira precisa de ganhar para conseguir a manutenção.
O Alverca tem um calendário com potencial para se tornar difícil. Começa por defrontar o aflito Paços de Ferreira (precisa de ganhar pontos). Joga contra o Tondela, que dependendo do jogo do Chaves, pode ficar mais ou menos apertado e joga contra o Portimonense que pode ir para a última jornada a jogar a manutenção.
O Vizela deve ter uma recta final tranquila. Depois de defrontar o Porto B, joga contra equipas que não estão na luta por nada.
O Tondela tem uns jogos chatos. Defronta o Chaves e o Alverca que estão na luta pelo 2.º e pelo 3.º. O último é contra o Leiria que já não deverá lutar por nada.
O Chaves joga contra o Tondela. Joga com o Leiria (que pode ir cumprir calendário, dependendo do resultado do Chaves e do Alverca). Joga com o Penafiel (que deve ir cumprir calendário).
No meio disto tudo, há um outsider com três jogos potencialmente fáceis mas que não parece estar muito interessado em subir. O Torreense jogará contra um Penafiel que leva uma porrada de derrotas consecutivas. Defronta o Leixões que, em princípio, poderá já ter garantido a manutenção. Joga na última jornada com o despromovido Mafra.
Matematicamente, o Leiria ainda consegue disputar o playoff de subida, mas teria de esperar por 3 derrotas do Alverca e ganhar os 3 jogos que faltam. Não parece crível, tendo em conta que jogam contra o Oliveirense (a lutar para não descer), contra o Chaves (a lutar para subir) e contra o Tondela (a lutar para ser campeão).
Se tivesse de apostar, diria que o Vizela é capaz de ser campeão. Acho que ganham os 3 últimos jogos. O Tondela é capaz de perder com o Chaves e depois deve ficar pelo 2.º lugar. O Alverca e o Chaves vão ter ali uma sequência de jogos final que é capaz de ser um bocado rasgada.
Se o Chaves ganhar ao Tondela, acho que a coisa é capaz de animar.
O Chaves já foi…
O Mafra é que foi mesmo. Depois de alguma épocas muito interessantes, esta foi um descalabro.
Bonito golo do Alverca vs Paços, recuperam a bola na área do Paços e em quatro passos conseguem marcar, os apoios foram bem feitos. O Alverca joga muito bom futebol, dinâmicos, com apoios e gostam da bola.
Hoje é o jogo da vida do Chaves, pelo menos deste ano. Se não ganha, ou mesmo se empata, confirmando-se a vitória do Alverca, já não tem hipótese de subir. São eles que ainda podem mexer nos 3 primeiros, dado que os rabolhos b não contam para essa luta. O que vai ser mais engraçado, é que vai haver um mini-campeonato entre as 3 equipas que podem subir à 1ª, em que a luta vai ser acérrima para quem consegue confirmar a subida logo direta.
Missão impossível para Chaves
Eu gostaria que a primeira liga representasse minimamente o território de Portugal.
Por isso penso que seria interessante clubes como o Chaves (região trás os montes), União de Leiria (região centro e uma das cidades com mais sportinguistas), Académico de Viseu (representar a cidade com maior qualidade de vida do país), Marítimo (já não tem o mesmo presidente mafioso, representa a bonita região da madeira), Paços de Ferreira (capital do móvel)..pudessem subir à primeira liga no(s) próximo (s) ano(s).
Eu gostava igualmente de ver uma equipa alentejana.
Sim, belos tempos do campomaiorense na primeira liga, com Jimmy Floyd Hasselbaink!!
Não me lembro desse tempo mas sou mais do Demetrios, Laelson, Isaías.
Boa equipa.
A quantidade de vitórias e empates do Tondela com golos nos descontos.