O Torreense tem sempre jogos incríveis, desta vez o late goal foi-lhes favorável. O Torreense não é a equipa mais forte em cada sector, mas dá gosto ver o futebol deles, tem jogadores de qualidade individual comprovada e têm um calendário bem agradável até ao fim..
Chaves também com uma vitória importante na casa dos morcoes B.
Eu sei que o Diogo Nascimento é de baixa estatura, mas eu ficava de olho. 22 anos, uma noção de jogo fora do normal, o que preenche em campo, sempre disponível. Não é por acaso que anda a ser o melhor jogador da Liga nos últimos meses. Foi muito tempo da rabolhagem, mas devíamos andar de olho nele.
Excelente vitória do Vizela. Confirma, para mim, que a par do Alverca, são as equipas a praticar melhor futebol. Reabre mais a luta pelos dois primeiros lugares
Isto pelo que falta jogar o caminho mais “facilitado” é o do Vizela, só tem 1 jogo contra equipas que ainda lutam por alguma coisa, o Porto B.
Tondela vai a Portimão e recebe o Chaves e Alverca.
Alverca ainda vai jogar contra Chaves, Paços, Tondela e Portimonense.
Chaves contra Alverca e Tondela.
Não sou o maior fã do Vizela, mas ainda os vejo a ser campeões desta 2@ Liga. Mesmo por esse calendário que falta. No Tondela, não vejo uma qualidade de jogo assinalável, pelo menos agora. Podem estar em descida de forma. Alverca vai ser aqui um peso interessante e vamos ver o que o Torreense ainda pode aproveitar num calendário também interessante para eles.
Vizela e Torreense a empatarem. Ainda assim pode ganhar pontos ao Alverca ou ao Tondela dado estes jogarem um contra o outro.
Mas na luta pela subida são dois maus resultados sobretudo por terem jogado em casa. Isto será até à última jornada (o Tondela a ganhar hoje fica à porta da subida).
Frutas B ganhou na Feira. Porquê que não estou surpreendido?
Fui ver as estatísticas do jogo.
Nos fruteiros, há lá um jovem promissor : o Castro (com 37 anos)
O Feirense está muito desfalcado, hoje 2 dos centrais são médios e no banco só tinham um jogador para entrar que joga regularmente o resto eram jogadores que mal jogam. O Feirense desde aquele jogo contra o Paços que acabou em confusão e os castigos que levaram ficou com um plantel muito curto.
Tondela volta a não vencer e só conseguiu um ponto com um late goal, em Portimão. Nenhum dos dois de cima aproveitou o facto de ir haver um Chaves vs Alverca.
Grande vitória do Alverca, merecem subir. Merecem sim, joga bem. É um trabalho muito bom do Vasco Costa. Olho nele, nele sim. E este projeto do Alverca com o accionista que conhecemos, se subir, vamos ver se não vem aí algo muito consistente.