2ª LIGA SABSEG - 2023/2024

Tópico sobre a 2a Liga do Futebol Português.

1 Curtiu

O Marítimo contratou o Tulipa como treinador. É uma incógnita, aguentou-se bem no Vizela e, à parte disso, pouco se sabe.

É um regresso, andou a treinar os sub-23 até 2022.

É um gajo duro e com mau feitio. Não se importa de ir para 2@, pq vai ter um desafio engraçado, bem pago certamente e viver na ilha é sp bom

Será que o Marítimo na próxima época muda este paradigma de carradas de sul-americanos?

Esse foi sempre o paradigma deles :rofl:

Possível alguém criar um tópico sobre a Liga 3? Sei que há por cá alguns poveiros, pelos menos por aí, daria algum interesse à discussão. E sei que já fizeram algumas contratações para a próxima época.

Conhece a casa, foi até dispensado por esta Direção.

Veremos a política desportiva, penso que vão continuar a recorrer a esse mercado. Os reforços de janeiro, dois foram brasileiros vindos do Brasil (o René Santos já cá andava). Dá comissão.

Aqui está.

1 Curtiu

Paços e Marítimo partem como grandes favoritos, por razões óbvias.

Estou curioso para ver como se vai dar o Santa Clara.

Ricardo Silva (Ex- Vilaverdense) no Paços.

Outra aposta arriscada.

1 Curtiu

:joy:

2 Curtiram

CF os Belenenses constituiu hj através de escritura pública a " Belenenses - Futebol, SDUQ, Lda " sendo detida a 100% pelo clube.

2 Curtiram

Vasco Matos, adjunto do Filipe Martins no Casa Pia, vai assumir o cargo de treinador do Santa Clara.

Sao mesmo bimbos fdx

Silas, novo treinador do Mafra

Já estava na altura de dar uns passos atrás na carreira e começar a reconstruir aquilo que até nem lhe estava a correr mal.

Epá, isto é muito mau

Federação divulgou a lista de clubes licenciados a participar na próxima liga 3 e nem o cova da piedade nem a BSAD constam na lista!!

A federação não reconhece a fusão

Rumo aos distritais…:sunglasses:

1 Curtiu

estou muito curioso para ver o Académico de Viseu…
mesmo o projecto da formação é muito bom.

1 Curtiu

Mais um dos excelentes videos do Paços sobre o sorteio dos jogos:

1 Curtiu

Muito bom, o Santa Clara e o Maritmo “também estás aqui ?” e a carroça dos lamps caiu borda fora…