2ª Liga 2020/2021

Isso era o mesmo que esperar que as pessoas deixassem de ir a Fatima por causa do futebol. A ligação religiosa e a tradição vai ser sempre muito mais forte de que qualquer ligação clubistica.

Talvez, mas gostava que estivesse cheio. O nosso futebol precisa disso

talvez tenhas razão, mas dá pena.

Com os grandes, casa cheia seguramente, 12500. Em termos globais, o Santa Clara é uma clara mais valia na primeira liga.

Mas isso com os grandes diz-me pouco, porque a maioria não irá apoiar o Santa Clara. É preciso é adeptos nos outros jogos.

Duvido muito que encha, mesmo com os grandes. 125000 é quase 10% da população da ilha. No resto dos jogos, ficarei muito espantado se a média ultrapassar os 3 mil.

Neste primeiro ano acredito, depois não. A média deve andar pelos 3000, concordo. Mas essa é a realidade da maioria das equipas.

Santa Clara <3

Não sei como vai ser para o ano, mas nas três passagens anteriores sempre que os grandes iam aos Açores existia casa cheia. Nos outros jogos acredito que ronde os 5mil, eram os números da altura, com a ‘vantagem’ de a ilha ter mais população agora do que na altura.

Ainda tive esperança que o Santa Clara perdesse e houvesse uma réstia de sorte para o Académico de Viseu, mas não deu.

Bem segunda liga está feita, nacional e Santa Clara.

Lá teremos de ir outra vez à trampa da Choupana :menos: :menos:

Santa Clara de volta à 1ª liga traz boas recordações ao Sporting :mrgreen: :mrgreen:

O casal Benfica-Braga a dar tudo na 2ª Liga a mandarem Nuno Almeida para o jogo do União da Madeira e o Bruno Esteves para o jogo do Covilhã.

Estão a dar tudo, literalmente.

Não há vergonha nenhuma.
Então vão tentar ■■■■■ o Covilhã.

Hoje é um bom dia para meter 10 euros no União da Madeira.

E eu mal vi o árbitro fui meter alguma coisa para o lado do Cova da Piedade, bom tiro ao lado.

Com a derrota da Académica e com a vitória do Académico de Viseu e caso o Santa Clara perca pontos na secretaria, são os de Viseu a subir certo?

Tiro afinal certeiro. :mrgreen:

E da forma mais saborosa, ao terminar o jogo.

Pelo que sei o que se passa com o Santa Clara não vai dar em nada mas como estamos em Portugal já não digo nada.

Preparem-se que o Santa Clara é bem capaz de não subir, já que esta situação fala-se há já algum tempo.

Caso Mateus 2.0

Isto ainda cai para o Viseu.