2ª Liga 2017-18 [7ªJ] Académica 4-2 Sporting CP B [16/09 | 11:15]

2ª Liga - 7ª Jornada

[center]Data: Sábado, 16 de Setembro de 2017 | Hora: 11:15
Estádio: Estádio Cidade de Coimbra, Coimbra, Portugal
Árbitro: Luís Godinho | Auxiliares: José Braga e Valter Rufo
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Norte (Zona Visitante): 3€ | Bancada Nascente Inferior: 5€ | Bancada Poente Inferior e Superior: 7.5€[/center]

Mais um jogo para sermos roubados até dizer chega! Estamos e vamos continuar a pagar a factura do caso jorge “rouba” sousa! :wall: :wall: :wall:

https://www.youtube.com/watch?v=ATnLbfOCyzk

Esta equipa B é roubo atrás de roubo desde a sua formação, até quando?? Mas não se parte uns queixos?? Isto começa a tirar qualquer um do sério. E é tudo tão descarado, basta apontar nomes e verem quem sobe na próxima época, espero mesmo que o Escobar Português esteja mesmo para ir de cana e que aquela merda desabe de vez!!!

Presente!

XI:
82 Pedro Silva
44 Delgado
49 Cristian P.
57 Gelson Dala
64 Ivanildo
67 Ary Papel
80 Bruno Paz
85 D. Sualehe
94 R. Barbosa
97 Jovane
98 Demiral

Banco:
99 Diogo Sousa
50 Kenedy Có
51 Djaló
54 Marques
58 Riquicho
75 Abdu
86 Budag

Qual é o 11°? Obrigado

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA![/glow]

Ja esta modificado. Nao copiei corretamente do site da liga

Obrigado!

Leão e Miguel Luís de fora. Devem ter ido para os juniores para ver se o TF não consegue a proeza de estar 3 jogos sem ganhar…

Tem lugar cativo…

Num jogo em Coimbra com um meio-campo apenas com Rafael Barbosa e Pedro Delgado? Uih…

Stream por favor ?

ya, também curtia ver.

É um 11 muito ofensivo, que costuma resultar a jogar em casa contra equipas pequenas, mas a jogar em Coimbra não sei não. E o Ponde contínua com o lugar cativo, enfim…

Também estou a precisar de stream…

Apesar de o jogo não constar na lista do acesoplisting, abram o link do jogo do sporting vs tondela que se vai transmitir no mesmo canal. Apesar de ainda não ser hora do jogo de logo à noite, já está a transmitir a sport tv nesse link.

Parece-me mesmo demasiado arriscado o onze… mas que corra bem!

Por muito que gostasse do Ponde, acho que tanto o jogador como o Sporting beneficiariam mais de uma separação.