2ª Liga 2017-18 [3ªJ] Real 1-2 Sporting CP B [20/08 | 11:15]

E prontos

po crl

Uiiiii que o Jorge Sousa é mau…

Ps- Vamos lá ver mas acho que já fomos.

O que passou se?

Caguei no golo. A atitude que antecede do Jorge Sousa tem que ser falada a alto e bom som.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Que bela forma de se dirigir ao jogador, claro que tinha que ser a um do SCP.

Não obstante a tudo isso, um belo frango.

Vamos lá ver, o SCP tem que comentar este lance.
Então o árbitro dirige-se desta maneira ao nosso jogador, depois praticamente dirige a nossa barreira até quase ser fácil pôr a bola dentro da nossa baliza?

Atitude deplorável do árbitro.

Já estamos a perder. Vamos a ver, mas esta época não vai ser fácil. Mais uma vez pecamos na construção da equipa B. Dificilmente não vamos lutar para não descer.

Que se passou?

JORGE SOUSA!!

Oiçam e voltem a ouvir|

O Jorge Bernardo está a parecer o CR7 hoje, sozinho tem mais talento do que metade da nossa equipa toda junta. Acho que só Demiral, M.Luís e Rafael Leão podem dar alguma coisa (e mesmo assim tenho dúvidas). Pedro “Frete” Delgado tem alguma qualidade mas parece um veterano a jogar. Jovane faz-me ter saudades do Djaló (sem exagero).

Inacreditável o que se viu e ouviu vindo de Jorge Sousa …

Tas a falar pra mim pra quê carlho, Tas a falar pra mim pra quê carlho, Tas a falar pra mim pra quê carlho, eu não brinco com ninguém carlho, põe-te na put* da baliza car*lho.

Que homem pa … A forma como impõe respeito frente a um miúdo …

Ridículo.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Jorge Sousa, claramente não segue a linhagem do “Meu querido” :clap:

Espero que os senhores do Conselho de Arbitragem oiçam o que foi dito e, sobretudo, como foi dito. Se fosse um jogador estaria na rua 10 segundos depois, agora quero ver o que vai acontecer a este senhor que já a época passada nos presenteou com aquela arbitragem na Luz.

Há tanta coisa errada no livre do Real que nem sei bem por onde começar. Da atitude do Jorge Sousa, à formação da barreira, passando pelo posicionamento do Stojkovic…

Temos que meter isto a circular… Era bom o Inácio e o MF pegarem nisto e exporem esta palhaçada

Quando ouvi o “tás a falar para mim pqê crl?”, até pensei que fosse alguém de um dos staffs a dirigir-se à bancada, ou vice-versa. Qd percebi que era o pelicano sousa, fiquei parvo.

Imagino que se fosse com o Luisão faria o mesmo… :whistle:

Há vídeo? Quero ver isso.

Este monte de merda do Jorge Sousa podia era não ter brincado nos jogos do ano passado em que nos afasta do título.

O livre é ridículo. Obriga a barreira a ficar muito atrás e deixa que os jogadores do Real empurrem os jogadores do Sporting sem nada assinalar.

Que falhanço do Kiki :wall:

Foi pena esta do Marques…