A Académica nos últimos jogos tem sido inconstante: perderam com o Santa Clara em casa, depois deram 4 fora ao Gil Vicente e a seguir voltaram a perder em casa com o Guimarães B. Ainda assim, pelo que vi deles nesses dois primeiros jogos (com o Guimarães B não vi), e pelo que tenho visto da nossa equipa B, não estou muito optimista para hoje. :think:
Mas vou estar a fazer força, como sempre. Apesar da simpatia que tenho pela Briosa, e de querer que eles subam, hoje é para perderem. :lol:
Não percebo porque é que o Bruno Paz deixou de ser opção. Mesmo o Riquicho podia estar no lugar do TD, que devia estar nos sub-19 (ainda por cima o Ricciuli está castigado para a partida de este sábado).
De resto acho que o Lumor pode começar a fazer uns minutos aqui (não vai contar para a A de uma forma ou de outra) e mesmo com tanto médio pouco utilizado na A, Palhinha, Misic e Wendel, penso que pelo menos um pode dar o contributo à A para manter o ritmo.
O Ricardo Almeida também não me entusiasma.
Expectativa só para ver o Demiral, Rafael Barbosa e Pedro Delgado, nesta partida…
O Ary Papel depois de falhar isto tem de levar um puxão de orelhas enorme. PQP. Isolado, com tempo, tenta fazer um chapéu e sai-lhe uma coisa miserável…