Por isso disse que o Sporting CP tem de rever urgentemente o que pretende para a equipa b. Incluo aqui a planificação. Acrescento que não basta ver o que pretende para a equipa b. Tem de se perceber o que se pretende da equipa b em conjunto com o plantel principal. Como já ando há 3 anos a bater nesta tecla, não tenho grande esperança de mudança.
Já eu não tenho dúvidas rigorosamente nenhumas de que o problema da equipa B está no treinador de júniores! Esta geração que agora chega aos seniores, composta por nascidos em 1998, era uma das mais promissoras da Academia… Até ao ano passado! Pedro Ferreira, Bruno Paz, Gonçalo Vieira, Pedro Marques, Demiral… Eram todos júniores de qualidade. Nos seniores parecem jogadores perfeitamente banais! Vai acontecer o mesmo aos de 1999 todos, menos ao Miguel Luís e ao Rafael Leão, que estão a trabalhar com quem sabe…