2ª Liga 2017-18 [25ªJ] Gil Vicente 0-0 Sporting CP B [17/02 | 11:15]

O Sporting tem de rever urgentemente o que pretende para a equipa b. Se pretende continuar nisto a equipa b não serve para merda alguma e deve acabar.

Enviado do meu LG-H815 através do Tapatalk

Certo, mas o problema não está na equipa B…mas sim no projecto que existe para ela neste momento.

Muita pouca qualidade, e a ideia do Luis Martins acumular funções como director da Academia e treinador da equipa B nunca me convenceu.

A equipa B tem que ser vista como mais uma etapa de formação, e explorada como tal…

Por isso disse que o Sporting CP tem de rever urgentemente o que pretende para a equipa b. Incluo aqui a planificação. Acrescento que não basta ver o que pretende para a equipa b. Tem de se perceber o que se pretende da equipa b em conjunto com o plantel principal. Como já ando há 3 anos a bater nesta tecla, não tenho grande esperança de mudança.

Enviado do meu LG-H815 através do Tapatalk

Já eu não tenho dúvidas rigorosamente nenhumas de que o problema da equipa B está no treinador de júniores! Esta geração que agora chega aos seniores, composta por nascidos em 1998, era uma das mais promissoras da Academia… Até ao ano passado! Pedro Ferreira, Bruno Paz, Gonçalo Vieira, Pedro Marques, Demiral… Eram todos júniores de qualidade. Nos seniores parecem jogadores perfeitamente banais! Vai acontecer o mesmo aos de 1999 todos, menos ao Miguel Luís e ao Rafael Leão, que estão a trabalhar com quem sabe…

É quase certo que o Sporting não tenha equipa B no próximo ano.

Por mim mal… a acontecer claro, espero que não aconteça.