2ª Liga 2017-18 [25ªJ] Gil Vicente 0-0 Sporting CP B [17/02 | 11:15]

Contra aquela que é atualmente a pior equipa da Liga, para quem é completamente indiferente ganhar ou não, não estamos a perder por pura sorte!!!

Horrível exibição mesmo. Gritante a falta de talento…

Ainda acreditei eu que hoje ganharíamos isto…

A melhor exibição está a ser a do árbitro, a par do Stojkovic. :lol: :rotfl:

Até que enfim um arbitro que não nos ande apenas a roubar, tal como tem acontecido com a equipa A

0-0

Bom ponto.

Obrigado ao Stojkovic pelo empate.

Antes bem pelo contrário…

Pior equipa da liga atualmente e com uma péssima exibição.

Eu sei da miséria que foi, mas todos os pontos são importantes e há muito que deu para perceber que a equipa não dá para mais.

Que exibição horrível protagonizada por um conjunto de jogadores sem valor de espécie alguma.
Salva-se Rafael Barbosa, jogador à parte neste conjunto, sendo o único a que lhe auguro uma carreira de bom nível, espero que com a valia necessária para fazê-la na equipa principal do clube.

Não percebo qual é a motivação do clube para manter este projecto mas se for para “entreter” a existência deste tipo de jogador no clube, a que se juntam as contratações de princípio de época sempre sem qualquer critério que se entenda, então mais vale acabar com este martírio que não dignifica o emblema do clube enquanto despende recursos que poderiam ser melhor aproveitados na área da formação.

x.com

Isto é de uma pobreza confrangedora… Muito mau mesmo. ^-^

Não é por dizeres N de vezes que foi contra a pior equipa que passa a ser verdade, pois é mentira.

Pior é o Real e por isso vai em ultimo a 7 pontos do Gil Vicente.

Bom jogo miúdos. :clap: :clap:

BÊS EMPATAM FRENTE AO GIL VICENTE Por Jornal Sporting 17 Fev, 2018 EQUIPA B Nulo persistiu durante os 90 minutos da partida disputada no Estádio Cidade de Barcelos

Terminou empatado a zero o primeiro encontro da 25.ª jornada da Ledman LigaPro, disputado entre o Gil Vicente e o Sporting B, naquela que foi a sexta igualdade dos orientados de Luís Martins na presente temporada.

Com este resultado, os leões ficam a aguardar o desfecho das restantes partidas no 14.º lugar, com 30 pontos, enquanto o adversário de Barcelos continua a estar abaixo da linha de água, com 24 (18.º posto).

O próximo desafio do Sporting B está marcado para dia 24 (sábado, às 15h), no Estádio Aurélio Pereira (Academia Sporting), frente à Académica.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2018-02-17/bes-empatam-frente-ao-gil-vicente

lol eu disse que o era atualmente. E isso é verdade porque já vem há 14 jogos seguidos sem vencer. E esse é o pior registo atual duma equipa na 2ª liga. Logo sim, repito, atualmente são a pior equipa da liga.

E dizes que foi um bom jogo por seres o Rui Trindade, por quem continuo a ter muito respeito. Porque nenhuma outra pessoa no seu perfeito juízo diria isso.

[member=7996]Luis Araujo , o que ai está é actualmente e actualmente a pior equipa continua a ser o Real, não tens por onde fugir, o Gil Vicente não é a pior equipa, pois essa é a classificação é actual, é de hoje e portanto…

Sobre o ser um bom jogo a meu ver foi um bom jogo, porque jogar no Gil Vicente nunca é fácil nem para a equipa principal do SPORTING.

Sobre o juízo, não podes dizer que tens todo o respeito por mim e terminares a dizer que qualquer pessoa no seu perfeito juízo não diria isso, primeiro, porque tu tens direito à tua opinião e eu à minha e segundo, porque é feio.

É feio, que para se tentar ter razão sobre um qualquer assunto necessitemos tal como estás a fazer de tentar passar a ideia que os outros não estão no seu perfeito juízo.

Acredita é muito feio e não pode valer tudo para se ter razão, pois este é um caso flagrante em que não tens qualquer razão, repito, o Real é a pior equipa da segunda liga tal e qual como tu gostas de dizer actualmente a classificação está ai.

Na minha opinião a equipa B nestes moldes é para acabar!
Deverá ser apenas um ponto de entrada para os nossos jovens da equipa B e juntar 3/4 jogadores novos e com pontencial! Não é davids sualeles nem arys papeis!
Se não temos jogadores com qualidade suficiente a sair da equipa junior, acabem com a equipa B e lutem para haver um campeonato sub23 (que na minha opinião é ainda pior que a equipa B) ou então ter clubes próximos que possamos meter os miudos a rodar!
Neste momento nao vejo 1 jogador na equipa B capaz de dar o salto! Nem o barbosa como dizem por aqui! Pensei que o demiral era o mais capaz mas também ainda está longe…

E puxar uns juniores de 2º ano?
Acrescentava-se qualidade à equipa, dava-se estímulo e minutos a mais jogadores que ainda podem valer alguma coisa, e obrigava o Tiago Fernandes a jogar com mais juniores de 1º ano.

Esta equipa está horrivel, espero que não desçam de divisão, é que desta vez não temos grandes ajudas dos A como a epoca passada… Estou a ficar preocupado, e a seguir vem a Academica…

Eu achava util se o Wendel desse uma ajuda a esta equipa, aproveitando assim para ir ganhando ritmo competitivo, ja que nao conta nem para o banco da equipa principal. O mesmo se pode aplicar ao Palhinha, por exemplo…

Repara, o que digo é: “E dizes que foi um bom jogo por seres o Rui Trindade”. O Rui Trindade é alguém que está sempre a apoiar… mesmo que tivéssemos levado 5-0, provavelmente vinhas aqui dizer que os rapazes deram o seu melhor, que fizeram um bom jogo, mas os outros foram melhores que nós simplesmente. O Rui Trindade não tem grande aspeto crítico para com o Sporting (é a tua forma de estar, mesmo que não concorde, há que respeitar, certo).

E o que digo depois é “Porque nenhuma outra pessoa no seu perfeito juízo”, não é o teu juízo que coloco em causa, mas sim o juízo de outras pessoas que achassem o mesmo que tu, porque tu sei que dizes aquilo por teres essa postura pouco crítica e demasiado de apoio para com o clube. Como não há ninguém no fórum que tenha uma postura tão “extremista” no que ao apoio incondicional diz respeito, achar que foi um bom jogo da nossa parte, seria irrealista. Daí ter escrito aquilo daquela forma. :great:

[member=7996]Luis Araujo, explicado assim tens razão e peço desde já desculpa.

Mas quero que entendas, por aqui em alguns tópicos é hoje quase “prato do dia” estar-se a opinar e as pessoas apelidarem as outras de dementes, alias aqui e até fora daqui, porque se tiveres estado atento até o pmr e outros quer na TV quer nos programas, apelidam toda a gente de dementes e que necessitam de tratamento, quando não estamos de acordo com algo ou temos outro ponto de vista, somos apelidados de dementes e isso não é correto, é feio, por isso levei para esse campo, ainda bem que explicaste, obrigado e mais uma vez peço desculpa. :great:

:great: :great: