2ª Liga 2017-18 [20ªJ | 13/01] Sporting CP B 0-1 Covilhã [Sporting TV | 15:00]

Acompanhei pouco do jogo porque estava a dar o futsal e agora não tenho chance de ver o que resta da partida, mas do pouco que vi… Nós também nos pomos a jeito quando continuamos a apostar em jogadores como o Sualehe e o Ponde. :inde:

Existe muita falta de qualidade na nossa equipa e isso já é sabido há muito, não é novidade para ninguém. Existem meia dúzia de (ainda) juniores com muito potencial para integrar a A a médio prazo. Mais que isso, bola.

Por favor alguém cale o Dolbeth

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk

depois de saber pelo tal emal que até as equipas da 2º andam a dar o litro contra o Sporting,…agora espero tudo…nao me surpreende que equipas mais fortes ou menos fortes q esta nossa equipaB joguem o maximo contra nós

Que remate frouxo, Ary… :menos:

Surreal esta mania de meter bolas para a área para o jogo aéreo do… Rafael Barbosa.

O boi do apito nem disfarça. :cartao:

Que falhanço de Ronaldo!

Demiral à bola. e leva amarelo…e o arbitro ja via o SCp a criar jogada ali mesmo e pimba…e livres junto à area adversaria, nem vê-los…há que ser um arbitro subtil para nao dar nas vistas…

Ronaldo Tavares, Cristian Ponde e Pedro Marques não se aproveita um… o que se passa?

É que isto sem o Gelson Dala cheira-me que vamos sofrer e muito, esta equipa não tem goleadores em forma.

O Ary ainda mexeu com o jogo…agora cada bola no Ronaldo Tavares é uma bola perdida!

Acabou! Perdemos por 0-1!

Nada apontar os miúdos a meu ver fizeram um bom jogo e perderam de forma injusta, penso que nem o empate o Covilhã merecia, mas marcou um golo sem roubar, nem tudo é mau, que no próximo jogo seja melhor.

x.com

teatro do GR e o arbitro feliz da vida com o vermelho…corja do mesmo saco!!

A equipa B serve para dar competição a jogadores que possam vir no futuro a integrar a equipa A, mas infelizmente a qualidade desta equipa B tem vindo a decrescer de ano para ano. Espero que as nossas equipas jovens possam num futuro breve dar jogadores com outras capacidades, porque o Sporting no passado já formou grandes jogadores.

Ivanildo em péssima forma

Será que devíamos ficar atentos à carreira destes?

Equipa Arbitragem ÁRBITRO Sérgio Piscarreta ASSISTENTES Hugo Ribeiro, Pedro Sancho 4º ÁRBITRO Bruno Jesus VAR/AVAR DELEGADOS José Ourives OBSERVADORES João Gaspar

O Pedro Marques é apenas sénior de primeiro ano e tem alguma margem de evolução, vê-lo-emos render para o ano nesta equipa B, estou em crer. Os outros dois não devem passar do fim da época embora possam ajudar a equipa até aí.

Claro que a equipa sentirá sempre a falta de referências e jogar sem Gelson Dala e Rafael Leão tira grande poder de fogo à equipa (espero que o Leão regresse rapidamente aos jogos pela B porque é decisivo).

Urge trazer de volta o Empis porque o Sualehe não dá conta do recado. Com o Ivanildo em má forma, juntam-se dois ali do lado esquerdo que dificultam muito o controlo defensivo da equipa. Já agora, o Miguel Luís tem de ir ganhar minutos aos júniores, ainda não está com capacidades para este nível.

Não sei o que se passa com o Pedro Delgado e o Jovane mas qualquer um deles dá mais à equipa que o Paulinho, que me parece mediano. O próprio Papel agitou mais o jogo que ele.

Fds, mas estes putos não ganham a ninguém ?