2ª Liga 2017-18 [20ªJ | 13/01] Sporting CP B 0-1 Covilhã [Sporting TV | 15:00]

0-1 :menos:

Golo do Covilhã. 0-1 :menos:

Estamos a perder por 0-1 ao intervalo!

Intervalo: 0-1 :menos:

Incrível. Quando estávamos na nossa melhor fase, sofremos um golo em contra-ataque porque o Paulinho não aguentou uma carga de ombro no meio-campo. :wall:

Temos um problema crónico de cruzamentos. Ninguém sabe cruzar uma bola como deve ser.

Mas acredito que ainda vamos tirar alguma coisa deste jogo. :pray:

Não consigo ficar fodido com estes putos.

Estávamos com uma atitude muito boa no jogo. A reagir de forma assertiva e rápida à perda, estávamos constantemente em cima do Covilhã, faltou apenas alguma calma na definição final.

E numa transição ridícula, sofremos golo.

Acontece. Manter a atitude na 2ª parte.

Alguém disponibiliza um stream, por favor?

Resultado altamente injusto ao intervalo, só dava SPORTING o Covilhã defendia e nada mais e já no fim da primeira parte o Covilhã fez um contra ataque e deu golo, é futebol.

Vamos lá miúdos. :clap: :clap: :clap:

Joga se tão devagarzinho…

fico com a sensacao de q nao temos linha avancada…se nos vemos a perder, ficamos logo aflitos!!

Zero…não conseguimos apertar os gajos. Muito fraco!

O David lateral esquerdo que era do Porto é muito fraco e o Ponde não sei para que é aposta, bem como o grande la da frente!

Esta equipa B do Sporting é muito fraquinha, não há aqui nenhum jogador que possa ser aproveitado para a equipa A no futuro.

so mudam de treinador quando descerem de divisao fds depois e so pedreiros na equipa B nao sei quem e o raio dos olheiros para irem buscar so cepos

Continua a só dar SPORTING e o Covilhã nada mais faz do que defender, defender e defender, vamos lá miúdos.

Temos posse de bola mas também não criamos oportunidades de golo… :inde:

Suahale isto não é natação…

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk

Que falta de jeito… :lol:

Não é fácil eles defendem com todos.

Fdç que estes putos também andam cansados. :wall:

Quando não há qualidade é difícil fazer a diferença.