[center]Data: Sábado, 6 de Janeiro de 2018 | Hora: 15:00 Estádio: Municipal 1º de Maio, Braga, Portugal Árbitro: Claúdio Pereira | Auxiliares: Carlos Campos e Marco Vieira Transmissão televisiva:https://scbragatv.scbraga.pt/ Bilheteira: Sem informação disponível[/center]
estes comentadores da bragatv fazem me lembrar os da slbtv…faltas em todo o lado e sempre a beneficiar a equipa da casa…e as jogadas deles sao as brilhantes…
Nem sei o resultado, mas até agora do que vi esta época o único jogador que merecia uma oportunidade para fazer uma pré temporada para ver se tem lugar no plantel principal é o Rafael Barbosa, de resto não consigo ficar entusiasmado até agora com o Bruno Paz, Demiral, Conté, e mesmo o Leão não sei ainda bem o que pensar dele, talentoso sim, mas isso só não chega, vamos ver :think:
Não estive muito concentrado no jogo, mas pareceu-me que o Stojkovic foi claramente o nosso melhor. Por outro lado, o Ronaldo Tavares desiludiu um bocado: muitas vezes apanhado em fora-de-jogo, muitos passes falhados…