2ª Liga 2017-18 [17ªJ | 16/12] Sporting CP B 1-0 Varzim [Sporting TV | 15:00]

2ª Liga - 17ª Jornada

[center]Data: Sábado, 16 de Dezembro de 2017 | Hora: 15:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Bruno Rebocho | Auxiliares: António Franco e Luís Diogo
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]

Em teoria, é uma equipa do nosso campeonato, pelo menos a julgar pela classificação… Espero que no sábado esteja bom tempo, pois eles estão mais habituados ao mau, do que nós.

O Rafael Leão ainda deverá estar de fora, esperemos que seja desta que o Gelson Dala regressa aos jogos. Actuar sem nenhum dos dois tira-nos um grande fulgor ofensivo…

Para ganhar.

P. Silva, Paz, Demiral, Ivanildo, Conté/Sualehe, Palhinha, Wallyson, Barbosa, Delgado, Ponde/Paulinho, Dala

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA![/glow]

:offtopic:

Alguém tem links para ver o jogo flash ou ace? :venia:

se houver problema PM me :mrgreen:

Ganhar!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Xi: Stoy, Bruno Paz, Demiral, Ivanildo, Conté, Bubacar Djalo, Paulinho, Wallyson, Pedro Delgado, Rafael Barbosa e Dala

x.com

Estamos a jogar pouco. Praticamente não chegamos à área deles. :think: 25 minutos de jogo e a única coisa de jeito foi aquela “vírgula” do Gelson Dala.

O Delgado está a jogar?!

:lol:

Tanto chutão para a frente da nossa equipa…

Anda por ali na direita…como habitual. :lol:

45 minutos de muito mau futebol por parte das 2 equipas.

Bom,menos mau, sempre estamos a lutar para o pontinho, difícil é perceber qual destes jogadores tem capacidade para fazer parte do plantel para o ano :-\

Nenhum!
E no banco é uma tristeza.

Pelo menos o JJ parece gostar do Leão, vamos ver se isso significa alguma coisa, já que o Dala…

Não sei se o J alguma vez observou o Wallyson mas ele está um nível acima dos restantes B.

Já se aleijou…

A equipa que está em campo neste momento mete medo ao susto…

Vermelho para o Varzim.

Siga lá aproveitar :pray: