Em teoria, é uma equipa do nosso campeonato, pelo menos a julgar pela classificação… Espero que no sábado esteja bom tempo, pois eles estão mais habituados ao mau, do que nós.
O Rafael Leão ainda deverá estar de fora, esperemos que seja desta que o Gelson Dala regressa aos jogos. Actuar sem nenhum dos dois tira-nos um grande fulgor ofensivo…
Para ganhar.
P. Silva, Paz, Demiral, Ivanildo, Conté/Sualehe, Palhinha, Wallyson, Barbosa, Delgado, Ponde/Paulinho, Dala
Estamos a jogar pouco. Praticamente não chegamos à área deles. :think: 25 minutos de jogo e a única coisa de jeito foi aquela “vírgula” do Gelson Dala.
Bom,menos mau, sempre estamos a lutar para o pontinho, difícil é perceber qual destes jogadores tem capacidade para fazer parte do plantel para o ano :-\