3-1 já está melhor.
Alguém me arranja uma stream ou ace de qualidade?
Muito me espanta, o Cova da Piedade até tem feito jogos bons. Mas é positivo, uns dias sem terem a malta sem paciência a malhar neles.
Que Golaço de Matheus!
4-1!
É bem!
Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
Estava à procura. Incrível o que faz este Matheus. Tanta qualidade individual nesta equipa.
4-1
O Cova da Piedade tem 13 pontos nós temos 5, bom para os miúdos.
Gastam os golos todos hoje
Golooo!!!
Bilel!!!
5-1!!!
Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
Não há fome que não dê em fartura. :mrgreen:
5-1! Bilel, acabado de entrar. Dá para tudo hoje.
Parabéns, excelente jogo contra uma equipa de muita qualidade, já se vê melhorias às quais o Esgaio e principalmente o Matheus não são alheios, agora é vencer em Viseu no Domingo.
Alguém com jeito para a coisa que faça um comentário ao jogo para quem não viu?..tipo jogador a jogador?..com notas e tudo?..acredito mais na vossa avaliação do que nos jornaleiros do costume.
Qual foi o 11?
Hoje pautámo-nos pela concentração e pragmatismo. O miolo do meio-campo esteve mais eficaz e interventivo. Equipas como o Cova da Piedade, irão acusar sempre tantos minutos nas pernas.
Que retomemos um caminho condizente com a qualidade que está ao dispôr.
Primeiro jogo que não vejo da equipa B com transmissão televisiva e dão logo 5-1. Se calhar é melhor não ver mais nenhum. ;D
Parabéns equipa! :mais: :mais:
Boa vitória!
Parabéns miúdos hoje que não consegui ver venceram.
Belo jogo, foram 5 e o resultado peca por escasso, que sirva de tónico para entrarmos no caminho que é o nosso.
Foi um jogo quase perfeito, acredito que não vai ser fácil jogar sempre a este nível, mas só que joguemos 80% daquilo que jogámos hoje dará para ganhar quase todos os jogos.
A 2ª liga para o Matheus é um nível bónus…
Que jogão…
Ruíz Matheus e Pedro Delgado…