2ª Liga 2016-17 [9ªJ|28/09] Sporting CP B 5-1 Cova da Piedade

2ª Liga - 9ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2016 | Hora: 16:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Ioan Vasilica | Auxiliares: Vítor Silva e Tiago Mota
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]

Vamos lá a ver se os miúdos conseguem regressar às vitórias.

Digam-me uma coisa…quem tem Gamebox (sócio, portanto) paga para ver os jogos da equipa B na Academia? E que não é sócio paga quanto?

Será que descem reforços para a equipa B?

2€ para sócios com gamebox, 3€ para sócios e 5€ para adeptos.

Obrigado :wink:

Ganhar sem sofrer golos! Temos que vencer, de facto o calendário não nos foi favorável, estamos a apanhar os melhores de inicio mas tem que se começar a mostrar algo mais,acredito na vitória e espero uma exibição sólida defesinvamente.

Acredito na vitória! Está na altura de fazer da Academia a nossa fortaleza :great:

O grande desnível qualitativo entre as duas equipas exige um único resultado: a vitória leonina.

Errado, com essa mentalidade perdemos.

O CDCP ainda só perdeu uma vez, em Penafiel. Esteve a ganhar ao Santa Clara/Portimonense (1º e 2º classificados) até ao minuto 90, empatou na lixeira B e abafou a Académica na 2ª parte na ultima jornada.

Tem uma equipa muita batida, cheia de jogadores experientes e o treinador é bom.

Vai ser dificil

Vai ser agradável ver a Eva Carneiro da margem Sul na nossa Academia!

De resto que o Sporting ganhe!

Tenho que confessar que estou dividido, porque o Cova da Piedade é o clube de onde eu moro, e de onde são os meus pais!

Posto isto, que ganhe o melhor!

SL

Nunca vou perceber essa dos corações divididos. Além de ser o Clube da terra, o Piedade também fez parte da minha formação académica. Mas campo onde entra o Sporting, não existe a mínima dúvida por qual bate o coração.

Não é uma crítica. :great:

Enviado do meu U FEEL através de Tapatalk

Quem é essa?

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Não acho que haja atualmente haja um desnível assim tão grande, claro que nós temos o potencial, a qualidade técnica agora eles são muito sabidos e experientes, falamos de batidões como o Silas, Marco Bicho, Evaldo etc. fora outros bons valores como o Irobiso e o Carvalhas, no entanto concordo que é para vencer e temos equipa para isso.

Subscrevo.

Ainda assim, nos jogos em casa temos que tentar amealhar o maior número de pontos dê por onde der.

Pena por não dar para ver hoje o Pedro Marques (melhor marcador desta equipa) dado ter jogado ontem na Youth League.

Conto também com as presenças de Paulista e Matheus. Fazem todo o sentido com a equipa na situação em que está. Esgaio também, mas gosto muito do Mama e tem sido dos melhores desta equipa de forma consistente.

so temos de ganhar, concordo com o que se diz por ai, mas estamos numa situação complicada! Precisamos de pontos e o mister JdD tem que andar tem la muita qualidade

SL

Eu percebo que a B é para formar ou dar ritmo… só nao percebo é como qq destes objectivos pode ser conseguido nesta anarquia… Na minha opinião(nao tem nada a ver com o jogo que estamos a ver)…a B precisa de um “professor rato velho”…

Apenas outro aparte: seria de esperar(pelo menos eu esperava) outra atitude competitiva de jogadores mais “experimentados” e aqui incluo Esgaio, Mateus e ate Delgado…