2ª Liga 2016-17 [4ªJ] Famalicão 1-1 Sporting CP B [24/08 | 18:00]

Não, mas por isso é logo razão para saber que é catanado? Hoje em dia existem vários testes para o descobrir e o Sporting certamente que vendo que se destaca nos escalões da sua idade já os deve ter feito.

Logo o Elves que está no Sporting desde os 10 anos e sempre foi um dos mais pequenos da sua geração.

Este é ele ao lado do Miguel Luís que é do mesmo escalão:

O Ronaldo tem jogado sempre, só não jogou ontem.

Jogou-se no sabado. É perfeitamente natural algumas mexidas na equipa.

SL

Não é um mau resultado porque jogar ali não é fácil. Continuamos com uma média de um ponto por jogo. É importante ganharmos ao Vizela na próxima jornada para fecharmos esta série de jogos de forma minimamente tranquila.

Não podem esperar brilhantismo de uma equipa que tem talento, é um facto, mas tem uma tremenda inexperiência. Isso só se consegue jogando e errando e é isso que estamos a fazer. Não há que desanimar com resultados negativos que surgiram e continuarão a surgir. É necessária muita paciência e trabalho este ano. E isolar os jogadores das críticas que vão aparecer pela internet…

É um jogador muito promissor, sim. O melhor lugar para a evolução dele ainda é os júniores, mas não demorará muito a chegar à B. Muito potencial, tal como o Jovane Cabral, já agora. Ambos a léguas, por exemplo, do Encada.

Também não compreendo a opção pelo Ivanildo e por aquele duo de meio-campo. Os outros não falo porque não sei quem está lesionado, etc.

Eu estava apenas a brincar! Apenas isso… ;D

Eu acredito que tenha 16 anos, nem faz muito sentido por em causa a idade dele, mas ofendi alguém peço já desculpa! :-[

Está difícil de encontrar um ritmo vitorioso…