2ª Liga 2016-17 [4ªJ] Famalicão 1-1 Sporting CP B [24/08 | 18:00]

Sai Leonardo Ruiz e entra Fidel Escobar

JdD a tentar segurar o empate, sai Ruiz entra Escobar

Enorme JdD!!

Vale zero, na tua opinião, diga-se. Outros podem pensar de forma diferente

Tu tiravas um defesa e punhas um avancado. Era tudo ao ataque. É cada heroi…
A evolucao dos jogadores e importante tal como a manutencao na II Liga. Tambem e bom que tu,visionario dos tempos modernos ,percebas isso.

Tu só sabes criticar até chateia. Metade dos teus comentários no fórum devem ser a criticar o João de Deus.
Com o jogo a acabar e num campo tão complicado é normal que queira segurar 1 ponto.

A estrutura do Sporting discorda da tua opinião… mas ja que os outros não entendem nada, sempre podes contactar o Sporting e expor as tuas ideias para ver se eles começam a perceber da coisa.

Todos os anos a mesma conversa. Daqui a umas jornadas, com a equipa estabilizada, o movimento perde força mas não se extingue! :slight_smile:

Certo, devo ser eu que sou louco, o JdD é um grande treinador, Certíssimo.

SL

Para que exista evolução nos jogadores, é preciso que o moral apareça com os resultados, sobretudo numa equipa onde reina a a juventude e falta de experiencia.
A confirmar-se o empate, não é o resultado que desejavamos, mas é um bom resultado.

Conseguiu segurar o empate, parabéns JdD! Vai que o fórum está contigo!!

E eu disse que o era? Tenho gostado nada de algumas opções deste princípio de época, como não gosto do futebol que a equipa pratica.

O que sei é que nos 2 anos anteriores e a partir do momento que o plantel estabilizou, a equipa jogou à bola e teve resultados.

Ah! E vários jogadores evoluíram.

Resultado final 1-1.

Segundo o zé da rádio o Famalicão merecia ganhar, portanto o resultado até nem é mau para nós.

que falta de noção do que é o projecto da equipa b.

Eu não sou entendido, mas peço o despedimento sempre

Pontinho de ouro!!!

Penso que era um jogo de grande dificuldade para os miúdos, o Famalicão é um dos candidatos à subida.

1-1.

Tem um percurso interessante e os predicados para ter sido encarado com uma boa aposta aquando da contratação. Depois tem estes dois anos de trabalho que têm sido interessantes: (i) classificações honrosas mesmo com mudanças radicais nos plantéis ao longo das épocas; (ii) evolução de jogadores (vide Geraldes e Baldé, por exemplo); (iii) comprometimento com o Projeto e colaboração com os treinadores da A (essencial num projeto como o das equipas B).

Parece-me claro atentos os dados disponíveis para um observador comum.

SL

Bem sacado este ponto de famalicão.

Como já vinha acontecendo na boa pré-temporada realizada, bons resultados fora de Alcochete juntando o jogo de hoje à vitória na Covilhã.

Há que melhorar em casa. Duas derrotas uma perfeitamente natural com porventura o mais forte candidato à subida e outra com um dos mais fáceis adversários desta liga.

Haters gonna hate.

As condições do João de Deus são dificílimas.

Jogadores de qualidade que ainda não podem jogar, seniores de 1º ano e juniores com falta de experiência, jogadores que estão na sua primeira experiência europeia, treinar sem jogadores importantes que vão aos A, jogos a meio da semana…

As pessoas pensam que é fácil, que só o talento ganha jogos, que as outras equipas não têm qualidade e que a II liga portuguesa é como a distrital. Muita falta de noção. Muita mesmo.

Belo ponto, o Famalicão em casa é das equipas mais fortes.