O facto de ainda estarmos a poucos pontos de distância da linha de água, considerando as muitas vitórias que conseguimos desde a troca de treinador, só demonstra a situação de absoluta merda em que esta equipa se encontrava.
:offtopic:
[member=12099]Sigurd
Se há coisa que falta ao Jorge é humildade!
Primeiro para aprender com os próprios erros, e depois para aprender com outros.
E se há coisa que não vês na A, são este género de triangulações. O que vez na A é um pouco o que vias com o Marco Silva, bola na linha e centra pro ponta de lança…
De vez em quando é que os jogadores lá se lembram de fazer algo diferente…
Fartei-me, prefiro ver a B a jogar á bola que a porcaria da equipa A!
O pessoal não tem memória curta, já que falam nisso, a memória curta serve ou não para jogadores também?
Se me apresentasses argumentos(tanto um como outro) que este Jesus, é o mesmo da época passada, tudo bem.
Mas na minha opinião não é…
A equipa não joga ponta, quando põe os putos eles jogam bem, se fosse o antigo JJ deixava apostava nem que fosse um!!!
Esta equipa, sem ideias, sem fio de jogo, completamente amorfos, a rezar para que caia uma jogada vinda do ceu, para que se desbloqueie um jogo…
Se há coisa que não tenho é memória curta, mas se há coisa que não gosto é que haja desleixe, despreocupação, um “pá não ganhamos, mas tá-se bem”!!!
Sabes o que me deixou bem f***** com o JJ, foi vê-lo dize que como já não estamos em nada, que já não interessa muito, certas coisas…
Não interessa o raio que o parta, a p*** que o pariu, se errou há que começa a preparar a equipa para o próximo campeonato!
Não peço “onzes” cheios de putos, peço só que comece a deixar os putos jogar, 15,20,25 minutos.
Que ao invés de tirar o Adrien e por o Palhinha, que tire o Adrien e ponha o Geraldes, que tire o William e ponha o Palhinha, que tire o Alan e ponha o Podence/Mateus, que descanse o Bryan(extremo) e ponha o Mateus/Podence, que tire o B. César e ponha o Gauld, que faça o que deve fazer!!!
Que ganhe tomates e venda Schelottos e Zeegelars!!
Que se deixe de m***** e faça aquilo para que está a ser pago!!!
E sim, comparo o trabalho da equipa B com a Equipa A, porque a B teve muito mais pressão em cima(ainda tem) para evitar a despromoção, e desde que temos um Treinador que faz mais do que lhe pagam(o cargo dele nem é esse), os resultados estão á vista!!!
Em 6 jogos, uma melhoria Clara em processos de jogo, um jogo ofensivo fluido, sem ser bola na ala e fé no PL(como é na A)!
Quero ver rotação de certas posições cujos jogadores estão rotos (William e Adrien principalmente), como se viu no passado, e sem grandes repercussões (que é o que se vê), porque os Jogadores estão entrosados e rotinados naquela posição.
Acho que por 2 Milhões por ano e mais 2 por objectivos, ele(que é bem capaz disto que enumerei)
para mim está se a desleixar, ou melhor, ESTÁ-SE A CAGAR!!!
E isso é que me deixa f*****!!!
E não é por opinarem algo diferente, que a minha opinião vai mudar!
P.s: Já agora aconselho, tanto um, como outro a irem ao tópico do JJ, e verem o que costumo escrever por lá.
Desculpem qualquer coisa, enchi o saco!
Se há alguém com culpas, esse alguém é o JJ, e digo-vs gostava de o ver a ter humildade e aprender com os erros do passado.
Espero que hajam claras melhorias, senão rua com o JJ(ou ele é diferente de qualquer outro treinador?), e que se vá buscar alguém que faça o que ele teima em não querer fazer, que é treinar!!!
Chega me a lembrar o Jesualdo ultimamente, quer ser “manager” sem conseguir treinar a p*** da equipa!
Mais uma vez desculpem me, mas enchi o saco!
Fim de :offtopic: