2ª Liga 2016-17 [34ªJ | 02/04] Sporting CP B 5-1 Olhanense [Sporting TV | 16:00]

Ele é profissional de futebol, se não tem motivação temos problema.

Que filme… Lol. Estamos a ganhar 2-0 desde os 9 minutos, agora está se a gerir mais o esforço, normal que esteja num ritmo calmo. O Xico tem feito, até ao momento, um bom jogo.

Gosto muito do André Geraldes. Bom profissional e jogador muito inteligente.

Noto grande evolução em três dos patinhos feios desta equipa: Bubacar, Delgado e especialmente Ivanildo

E vão 3

GOLOOOOOO

HATRICK

GOLOOOOOOOOO!!!

3-0!!!

HATTRICK DE GELSON DALA!!!

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

3-0

DALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Lol, também é humano, não é um robot.

GOLOOOOOOOOOOOO Dala X3 hat-trick aos 45 mins !

Muito bom !

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Hat-trick do Gelson.

:clap:

Hat-trick do menino. :slight_smile:

Outra vez Geraldes e Dala. 3-0

O Xico está tão acima dos outros que até a meio gás faz o que quer em campo.

Este Gelson tem tudo , que faça a pré-época sff !

Este Dala tem de vir fazer a pré época com os crescidos.

Já merecia 1 oportunidade na A…

O homem está endiabrado. :mais:

#ANGOLAÉNOSSA

Bem Bala!

São 3 casos diferentes: o Delgado sempre teve uma qualidade evidente espanta-me muito os comentários que aqui li (mal chegou, disse que era um dos que tinha quase a certeza que chegariam aos AA e mantenho: as qualidades técnicas e físicas são por demais evidentes e ainda é muito novo!); o Bubacar tem de facto mostrado evolução e merece algum tempo para vermos se o continua a fazer ou não; o Ivanildo já está a fazer a sua segunda temporada como titular da B, tem revelado grandes melhorias agora mas parece-me que será mais um Sambinha, isto é, bom para este nível, mas não jogador para os AA (a ver vamos). Mas ainda bem que se está a evidenciar.