2ª Liga 2016-17 [31ªJ | 11/03] Sporting CP B 3-1 Ac. Viseu [Sporting TV | 15:00]

O Gauld está a anos luz do resto da equipa mas tem sempre aquele problema de parecer que está a mais, parece um corpo estranho na equipa, parece aqueles putos que ficam sempre de fora das brincadeiras, é pena mas neste aspecto não evoluiu nada.

Os restantes jogadores… bem, estão a concorrer para ver quem é o que faz mais porcaria, agarram-se à bola até já não poderem mais, fazem sempre os passes mais difíceis que por norma são interceptados.

Futebol de equipa zero, percebo que o papel da B seja deixar os jogadores explorar as suas capacidades mas quando se está na zona de despromoção é preciso serem mais homenzinhos.

calma. o Guima já tinha feito bons jogos, p ex esteve muito bem contra o Covilhã.

ainda há muito jogo…
Ja vi do melhor e do pior com esta equipa

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Porra, então se tivesses visto algum jogo no tempo do João de Deus, tinhas cortado os pulsos…

O problema era psicológico, porque apesar de JdD ter saído as opções (excepto descidas da A) continuam iguais.

O golo foi mal anulado.

A utilização dos As agora é mais constante. Bem mais.

Para quem quiser ver o jogo

As melhoras para o Guima, que não seja nada de grave.

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk

Pareceu-me pênalti, mas só vendo com melhor repetição que esta foi demasiado rápida

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Uma das questões do universo: Como é que o djaló conseguiu passar todos os escalões de formação e estar a ser utilizado na B. Nem para pedreiro servia…

Quem está no banco?

fdx… teve medo o delgado

Gauld a partir tudo…

Txiiii que falhanço …

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Bom jogo do Kiki nesta segunda parte.

Ivanildo?

cum crlh… tira se gauld e ninguém tem capacidade para fazer uma jogada e pautar o jogo

Parem de dar porrada ao Gauld!!

Mereces um obrigado grande qualidade.