2ª Liga 2016-17 [31ªJ | 11/03] Sporting CP B 3-1 Ac. Viseu [Sporting TV | 15:00]

Eu já não consigo perceber como só teve chances na taça da liga até agora quando até hoje têm lá andado jogadores bastante inferiores, diga-se. Com JJ o Gauld não vai lá.

O Jovane está uma desgraça. :menos: :menos: :menos:

Obrigado :great: :great:

Fixed !

A percentagem de passes certos do Jovane na 1ª Parte deve ser aí de 3%.

Está farto de matar ataques nossos…

Este árbitro pah

Vem com a lição estudada…

Que classe do Empis.

O Jovane pode de fato a vir a surpreender, mas hoje está a complicar o que poderia ser fácil. Na minha opinião deveria jogar mais simples e com o passar do tempo tentar arriscar mais no tipo de jogo que gosta (drible, velocidade). Além disso está pouco agressivo na perda da bola. :slight_smile:

Cova da Piedade a levar 2-0 da Olhanense. Também é uma boa notícia…

Freamunde empatado.

Este Ivanildo… ^-^ Ainda me dá um ataque cardíaco, ó crlh. Que cepo, dass !

Jogadores :mais: da primeira parte:
Empis
Gauld
Ivanildo (agora ia borrando a pintura)
Ruiz

Quem esta no banco?

O Vizela e o Porto B estarem a perder também nos dá jeito. E o Fafe está empatado, mas duvido que se aguente, a jogar com 10, contra a Académica…

Bem malta, toca a manter a vantagem!

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através de Tapatalk

Este Gauld tira o lugar ao atual Bryan Ruiz.

O nosso trinco também tem estado melhor que nos jogos anteriores…
É o Guima, não é?

Não tenho visto os últimos jogos mas está a fazer uma boa partida.

Ao intervalo, estamos assim.

Tem vindo a crescer com a equipa, cada vez melhor, nem parece o mesmo da equipa de João de Deus…
:smiley:

É só a melhor solução (uma vez que se decidiu emprestadar Wallyson), face à ausência de Adrien, mas enfim, não vale a pena… Com este treinador, NUNCA vai ter uma real oportunidade de singrar no Sporting, tal como outros, que todos sabemos quem são…