2ª Liga 2016-17 [30ªJ] Cova da Piedade 0-2 Sporting CP B [04/03 | 11:15]

2ª Liga - 30ª Jornada

[center]Data: Sábado, 4 de Março de 2017 | Hora: 11:15
Estádio: Municipal José Martins Vieira, Cova da Piedade, Portugal
Árbitro: João Pinheiro | Auxiliares: Nelson Moniz e Luís Cabral
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bilhete Geral: 6€[/center]

Essencial pontuar.

Dada a localização, devíamos ter bastante apoio, mas, com as eleições, receio que não.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Se mantivéssemos o ritmo era top! Temos 4 pontos em 2 jogos, se somássemos mais 1 empates já ficava satisfeito. Claro que vencer é sempre o ideal.
Aaquilo que me dá mais esperança é,infelizmente,saber que deverá jogar a armada da A, Matheus, Esgaio, Geraldes, etc. E aí temos hipóteses até de ganhar…

Repetir o XI da última jornada (já perdi a esperança do Ivanildo sentar)

Continuar a somar pontos!!!

DEMIRAL!

Vai ser um inferno porque os adeptos é quase tudo lampião.

Quem me dera, mas com derbi fora nos juniores não irá acontecer. O título nesse escalão é um objectivo claro

Vamos ao Seixal em Juniores, não irá jogar este jogo da Equipa B.
Compreende-se, o título em Juniores é um grande objetivo, daí não serem opção na Equipa B o Pedro Marques, o Demiral, o Abdu Conté…

Se for o XI da última jornada já não era nada mau. No último jogo até o Ivanildo esteve bem. Não houve ninguém que fizesse uma exibição fraca.

Temos é de pontuar. Obrigatoriamente!

O jogo da equipa b não é antes do da equipa principal? Se for não me parece que o Esgaio ou o Geraldes entrem nas contas para este jogo.

Esgaio e Matheus acho provável jogarem. Já geraldes espero manter-se na A e mantenho a esperança de entrar e ve-lo fazer pelo menos 20min de jogo.

como é os bilhetes para este jogo?

Visto este jogo ser antes do da equipa A não é expectável que Esgaio e Geraldes joguem.
Vamos lá ver se nos safamos mesmo assim

Não esquecer que vamos defrontar o Evaldo!!

Como é que alguem afunda a sua carreira em tão pouco tempo :lol:.

Já vai com 34 anos.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Cova Piedade - Sporting B
(sábado , 11:15)

INFORMAÇÃO ÚTIL:

Bilhetes:
sócios e atletas CD Cova Piedade: 2€
não-sócios: 6 €

À VENDA NOS SEGUINTES HORÁRIOS E LOCAIS:

SEDE:
Quinta e Sexta-feira, das 10:00 às 13:00

ESTÁDIO:
Quinta e Sexta-feira, das 10:00 às 12:30 e das 14:30 às 20:00

ESTÁDIO
Sábado a partir das 9:00

Vou lá estar! É ao lado de minha casa!

Verdade, mas o JP tambem está nos seus 30 e tal e está na turquia a amealhar uns trocos finais, o Evaldo no cova da piedada duvido. Faz uma boa epoca no braga, vai para o Sporting e desde ai foi sempre a descer, impressionante.