[center]Data: Domingo, 5 de Fevereiro de 2017 | Hora: 15:00 Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal Árbitro: Tiago Antunes | Auxiliares: Pedro Ribeiro e Paulo Brás Transmissão televisiva: Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]
Vamos lá, o Ricardo Guima e o Edu Pinheiro têm que ser os donos do meio-campo… Temos laterais que sabem atacar, por isso devemos aproveitar isso! Quanto aos extremos, só o Bilel é que me agrada! Prefiro ver o Sporting B a jogar mais fechado no meio-campo! Edu pinheiro e Ricardo Gima mais defensivos, Rafael Barbosa e Pedro Delgado mais ofensivos! Equipa mais compacta no interior… Temos que começar a dar a volta a isto! Faz parte do crescimento destes jovens, bater no fundo e saber levantar! SL
Desculpem lá o “semi-off-topic”, mas há algum sítio onde se possa ver o plantel (actualizado) desta equipa B? É que nem no site do Sporting está. Obrigadinho.
eu tenho visto os jogos e nao acho o delgado nada de especial agr disseram me varias pessoas que era mt bom sou eu que sou maluco e ele e bom ou n e mm nada de mais?
E o Leonardo Ruiz, onde anda? Quando chegou no início de época começou como titular, marcou golos.Depois, um jogo não marca, um resultado negativo, pronto! Já não presta…
A menos que tenha estado lesionado estes últimos meses, é mais um daqueles mistérios à Sporting completamente incompreensíveis. Quer-se é brinquedos novos, apostar nos jogadores com consistência e paciência tá quieto. Tal pai (Deus) tal filho (Jesus).
À partida os resultados não seriam o mais importante mas neste momento importam de facto. Corremos o risco de ser-mos despromovidos, e convém mudar o rumo o quanto antes pois acreditem que não vamos ter uma mão por baixo como os lampiões tiveram o ano passado.