1-1 de penalty…
Sina do caraças
Forçado o pénalti.
o empurao é fora da área. mas o nosso jogador foi muito burro.
Íamos levando o segundo. Estávamos claramente por cima, o penalty virou isto tudo.
Que burrice este penalty :wall:
Infelizmente, :arrow:
O porco do apitador andava à procura dum gajo da serra cair na área para marcar penalti. Que filho da p.uta :cartao:
Vocês acham que aquilo é penalty? Somos tão roubados que já não sabemos distinguir o que é falta e o que não é!

Vocês acham que aquilo é penalty? Somos tão roubados que já não sabemos distinguir o que é falta e o que não é!
:arrow:
Penalty da merda foi o que foi.
É de uma dualidade de critérios que me enoja! É uma vergonha o que se anda a passar, o objectivo é mandar esta equipa B para a divisão abaixo! Vão para o ■■■■■■■ estes árbitros que são capazes de dizer que vivem da pressão e da injustiça… Futebol nojento, gente de merda… Se um dia tiver filhos, mais facilmente o meto no Ballet do que neste desonesto desporto.
Estes jogos das equipas B tem menos policiamento…
: :twisted:
Eu gostava de ver o Sporting a tomar uma posição em relação isto, chega de falar para os jornais, façam algo… tirem os jogadores das selecções jovens… prejudiquem a FPF… Ameaçar não ir a jogo nas B’s… Qualquer coisa! O Futebol português tem que bater no fundo, lá fora tem que se saber o que se passa aqui, os investidores principalmente. Pode ser que se comece a pensar em mudar esta merda
Para quando aparecer um arbitro com umas doses no lombo e a cara toda marcada?..estou a achar tempo a mais…estes m*****s andam a gozar literalmente com o SCP!..era para ontem!
Os 2 angolanos parecem-me muito bons, o Papel tem partido tudo na ala, e uma coisa que gosto bastante não tenta sempre o mesmo movimento sobre o lateral, tem vários ao contrário da maioria dos extremos que por ai andam. E o central, o Kiki cada vez gosto mais, central muito alto e rapidíssimo, temos aqui um bom central para o futuro também.
Estes Angolanos têm uma ginga que vai lá vai. A evoluirem bem tácticamente é para chamar para a A, não há lá ninguém capaz de fazer disto (tirando o Gélson).
Tou a gostar do Gelson e do Ary. O Gelson movimenta-se muito bem , remata muito e tem inteligência a jogar.
O Ary é mais “extrovertido” a jogar, tem muita qualidade técnica e não me parece nada mau a decidir.
Claro que o Gelson tem 20 anos, não que o Ary seja muito mais velho mas acredito muito no Gelson.
Tenho gostado também do Kiki, tem muito potencial. Rápido, bom posicionamento, sabe sair a jogar, imperial de cabeça e não me parece aquele típico central africano que é sempre muito imprudente.
Há que tirar o chapéu ao scouting, grande avaliação.
estou descansado, com este excelente treinador
Este Conte é uma miséria.