2ª Liga 2016-17 [23ªJ | 23/01] Sporting CP B 1-1 Covilhã [Sporting TV | 16:00]

Os dois angolanos foram boas contratações. Muito potencial. :mais: :mais:

É impressão minha ou estes dois angolanos deviam estar na equipa A?

Estou a gostar dos angolanos.

Muito vento por aqui e nesta primeira parte jogamos a favor do mesmo.

Os angolanos nota se que estão num nível acima dos colegas e dos adversários.

Gosto muito

Bem até agora o Pedro Delgado e os angolanos, mas especialmente o Gelson Dala.

Não vi o último jogo que até teve transmissão e onde se estrearam os angolanos, mas lembro-me bem dos elogios no tópico do jogo apesar da esfrega que levámos em Portimão.

Mas este Ary Papel não é nada mau jogador não senhor. Tivesse a idade do Gelson e o entusiasmo era bem diferente.

Mas parece ter tudo para ser útil. Primeiro nesta equipa B e quem sabe depois rendendo dinheiro ao clube.

Do Gelson ainda não vi muito, mas acredito que como toda a gente diz seja ainda melhor que o Ary.

Tem lá calma contigo.

Calma porquê? Estão claramente noutro patamar em relação aos outros da Equipa B. E tendo em conta a diversidade de soluções para o Ataque e o nível brilhante a que a equipa A se tem apresentado, não vejo porque não…

Atenção ao Gelson, tem 20 anos.

Muita qualidade na movimentação.

Os Angolanos são interessantes. Aquela capacidade de partir para um para um e a velocidade são coisas que faltam à equipa principal.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

ainda não estão prontos. cada um deles tem de passar por pelo menos 3 épocas de empréstimos sucessivos

Que tiro do Gelson!

Que grande remate!

E remata quando tem espaço, podia dar umas aulinhas aos jogadores da A.

Os dois angolanos estão com vontade de mostrar serviço, estou a gostar. Especialmente do Ary.

O Ary Papel já partiu uns quantos rins hoje.

Já é oficial markovic no hull!
Sai markovic e elias; Entra Gelson Dala e Ary Pabel!

Os miúdos fizeram dois jogos até agora e já vão ser os salvadores da A. Ok

Depois admiram se que quando jogam nao correspondem às expectativas.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Ary Papel está a mostrar ter mais criatividade que qualquer médio dos A, exceptuando Gelson obviamente.

Defende isso Pedro!