2ª Liga 2016-17 [14ªJ | 05/11] Sporting CP B 3-1 Santa Clara

Cambada de carniceiros.

Como é que o central deles fraturou o nariz?

Otários, vê-se logo pelo símbolo que trazem ao peito.

Estes não me parece que subam.

Resultado Final:

SPORTING “B” 3-1 Santa Clara

Boa vitória!

Acho o Esgaio melhor , no 2• golo é ele que sai do buraco e mete a bola no Matheus

Muito bem equipa!

Não há-de ser por falta de tentativa, alguém tem de substituir o Tondela.

:arrow:
O Empis podia muito bem estar na A, é melhor que os que lá estão, o que não é nada difícil, é mais novo, português, da formação e deve ter muito mais vontade de jogar.

::slight_smile:

Se Pedro Silva foi o responsável pelo empate contra o Olhanense, hoje foi grande catalisador da vitória com a defesa da penalidade.É bem, é assim que se compensa e evolui com os erros.

Boa vitória.

Empis e Matheus cada vez mais reclamam uma oportunidade na equipa principal, que haja seriedade e justiça.

O Empis ainda faz muitas asneiras na defesa. Se eu acho que ele já é melhor que os da A? Sim, mas neste momento os adeptos não lhe iriam perdoar qualquer erro.

Ele devia ter uma oportunidade quando nós estivermos mais tranquilos.

BRUTAL

Obrigado Leão!

http://www.forumscp.com/index.php?action=dlattach;topic=67790.0;attach=43831;image

Excelente a equipa ao virar de 0-1 para 3-1 contra um adversário candidato à subida.

Destaque para as exibições de Matheus (mesmo algo a meio gás), Kouyaté e Ronaldo, que destaco como MVP ou seria impossível dar esta distinção a um jogador que venha do banco. Entrou com 1-1, marcou dois bons golos, um com o pé, o outro de cabeça, deu-se ao jogo e foi uma ameaça constante sempre que foi solicitado.

Merecem ainda menção as exibições de Pedro Silva (defesa decisiva para o desenrolar da partida num penalty inexistente), Empis, Ivanildo que quer se queira quer não tem crescido imenso, Guima (tantas vezes mal amado mas muito importante no equilíbrio da equipa) e Esgaio que cansa só de ver. O típico jogador que dá tudo seja qual for a situação.

Árbitro risível (penalty a favor do santa clara e primeira expulsão patéticos) e um vitória saborosa sobre a “filial” que sai vergada e nitidamente aziada de Alcochete.

Continuar nesta senda.

Boa jogatana.

Considero o Sualehe melhor lateral. O Empis é bom mas não vai ser lateral para um Grande, vai acontecer o mesmo que o Esgaio. Vai acabar mais à frente, de preferência no meio campo. Quanto a estar na A, não, se nem aqui nem na Youth League mostra “já estar a mais” mas no sítio certo.

Disclaimer: Só consegui assegurar uma transmissão quando já estava 1 a 1.
Pareceu-me que a equipa demorou a «aquecer». Os outroros entraram melhor, mas acabaram por estoirar. Deram um arzinho da sua graça a seguir ao intervalo, mas foi sol de pouca dura.
O momento do jogo foi o penalty, por mergulho para a piscina, que até se aceitaria, não fosse o gatuno estar permanentemente a inclinar o campo. Logo a seguir ao penalty, os outros recuperaram a bola na lateral e progrediram graças a um fora de jogo escandaloso, que os gatunos deixaram passar. Vá lá que o remate saiu fácil para Pedro Silva.
À medida que iam perdendo forças, os outros começaram a acentuar a porrada, mas o gatuno não pôde fingir que não a via. Isso gerou uma vantagem numérica que os nossos não desperdiçaram.
A nível individual, não percebo a embirração com Kiki. Esgaio fez um bom jogo, assim como Matheus e Empis. Ronaldo Tavares também esteve bem.

Mostra competências como lateral. Coisa que na A, não há.

Como se o Marvin que era figura no Rio Ave não fosse na II Liga…

Discordo em toda a linha. Desde o Empis ser melhor no meio campo que a lateral, passando pela questão do Esgaio que começou mais à frente e recuou para lateral, mas depois voltou para a posição que acho correcta para ele até considerar o Marvin figura no Rio Ave, porque nem aí o achei grande coisa…

E era figura, segundo… quem?

Empis tem escola na posição, tem cultura de clube, tem um bom pé esquerdo e margem de evolução. E para já, não recolhe 4 mãos cheias de exibições medíocres pela primeira equipa.

Matheus, esse português de gema…