2ª Liga 2016-17 [14ªJ | 05/11] Sporting CP B 3-1 Santa Clara

2ª Liga - 14ª Jornada

[center]Data: Sábado, 5 de Novembro de 2016 | Hora: 15:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: João Pinheiro | Auxiliares: Nelson Moniz e Nuno Eiras
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]

Sou dos Açores, da terra do Santa Clara, mas quero que o Sporting vença! SEMPRE!

Para vencer!

Voltar às vitórias.

Pedro Silva, Mama Baldé, Kiki, Ivanildo, Empis, Bruno Paz, Guima, Delgado, Jovane, Matheus, Leo Ruiz

Muito complicado, mas o interessante é que a B já venceu jogos mais difíceis e perdeu / empatou jogos mais fáceis.

Nao quero Matheus nesta equipa!

Mais nada !

É para ganhar !!

Rebentar com esses corruptos sff.

Jogo dificil, contra uma equipa forte mas é obviamente para vencer…
FORÇA SPORTING

Silva
Mama, Kiki, Guilherme, Empis
Bruno Paz, Pedro Ferreira
Esgaio, Matheus, Jovane
Leonardo Ruiz.

Este 11 tinha tudo para ficar no top 3 da 2ª liga. É preciso é sentar Guimas e Delgados.

E o “craque” Fábio Martins já não tem lugar? :twisted:

budag e delgado/bilel tinham de tar no 11

Onde se pode ver o 11 inicial??

https://twitter.com/SportingCPBr/status/794905444120719360

Para o pessoal que tem seguido os jogos da B: O Budag é jogador? Tenho notado que tem vindo a ganhar algum espaço.

Portanto, o Edu Pinheiro tem vindo a dar estabilidade ao meio campo e, com o 3º classificado, tira-se o Edu Pinheiro.

Dinheiro Facil, na Betclic o Santa Clara ou Empate está a 1.5. Com Guima, Budag e Delgado no MC vai ser um passador

Como é que veem este jogo, há streams?
Estou numa casa onde só há Vodafone, ou seja, sem SportingTV…

Relativamente aos primeiros jogos, agora há Esgaio no apoio ao meio, embora a partir de uma zona lateral.

Pessoalmente, tenho algumas dúvidas quanto a esse ganho de estabilidade por se ter optado por Edu. Não gostei particularmente.

Não me choca tirar-se o Edu.
Choca-me que qualquer um dos 3 médios centro da equipa B sejam inferiores aos titulares dos júniores e, até a alguns suplentes