GOLOOOOO!!!
MATHEUS PEREIRA!!!
1-1!!!
GOLOOOOO!!!
MATHEUS PEREIRA!!!
1-1!!!
Quando o Matheus bate estes livres sem cortar a bola dá sempre perigo…
Todos sabíamos, antes de Jesus vir, que ele só gosta de estrangeiros.
[center][glow=black,2,300][color=green]GOOOLOOO!!! MATHEUS PEREIRA!!!
SPOOORTING!!!
[hr]
[glow=black,2,300]36`: 1-0[/glow]
O JJ que se deixe de merdas e meta mas é o miúdo a jogar onde deve…
E o Mateus é o quê?
one_o_six:
Jannik:
one_o_six:
Como é que veem este jogo, há streams?
Estou numa casa onde só há Vodafone, ou seja, sem SportingTV…Tenta aqui http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html
O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa.É alterar os DNS- http://contraacensurana.net/
Consigui aceder à emissão online da NOs (nada de mais, tendo em conta o que lhes pago!). Não foi fácil, por causa da máfia gastesiana…
A transmissão é uma grandessíssima m*rda. Ouve-se o som sobreposto em diferido, a imagem quebra e tem montes de tearing.
Mas já deu para ver que não estamos a jogar peva
Ia bisando agora o Matheus, boa defesa.
E o Mateus é o quê?
É da Costa da Caparica… É santo da casa, ou seja, não faz milagres…
o matheus faz uma coisa engraçada que na equipa principal podiam aprender, chama-se: Rematar à Baliza.
^-^
Mas os outros é que são bons…
Desperdício total os 30 minutos que Matheus esteve encostado à esquerda.
Tem de jogar no meio para ter bola frequentemente, ainda mais contra equipas como este Santa Clara, minimamente organizadas e competentes a defender.
Jogo fraco, com inúmeras paragens e um relvado traiçoeiro.
[glow=green,2,300]Quero[/glow] é que o Jesus vá para o c****** com as manias dele no que toca a jogadores…
Aliás, por mim o JJ a escolher/gerir jogadores, só mesmo PL’s, de resto nem mexia o dedo! :menos:
Eu também [glow=green,2,300]quero[/glow] muita coisa…
(mas elas não tanto)
chuck_Norris:
[glow=green,2,300]Quero[/glow] é que o Jesus vá para o c****** com as manias dele no que toca a jogadores…
Aliás, por mim o JJ a escolher/gerir jogadores, só mesmo PL’s, de resto nem mexia o dedo! :menos:Eu também [glow=green,2,300]quero[/glow] muita coisa…
(mas elas não tanto)
Hein? :eh:
Merda dos anúncios que não saem da stream…
one_o_six:
chuck_Norris:
Aliás, por mim o JJ a escolher/gerir jogadores, só mesmo PL’s, de resto nem mexia o dedo! :menos:Eu também [glow=green,2,300]quero[/glow] muita coisa…
(mas elas não tanto)Hein? :eh:
Tens que rever o poder da tua vontade; lá porque [glow=green,2,300]queres[/glow] uma coisa, não quer dizer que ela se torne realidade.
Que árbitro fraquinho.
Aposto que vai expulsar alguém hoje e marcar pelo menos 1 penalty.
Bingo. Penalty contra nós.
Piscina.
DEFENDEU!!
KARMA F I L HO DA MERETRIZ.
SL
É BEM PEDRO SILVA!!!
Penalty duvidoso e defende Pedro Silva.