Vi há pouco o resumo, apesar da vitória, pareceu-me mais do mesmo. O campo também tava uma bela porcaria, mas continua a parecer-me tudo muito atabalhoado.
No entanto, parabéns aos miúdos pela vitória. Que me provem errado!
Vi há pouco o resumo, apesar da vitória, pareceu-me mais do mesmo. O campo também tava uma bela porcaria, mas continua a parecer-me tudo muito atabalhoado.
No entanto, parabéns aos miúdos pela vitória. Que me provem errado!
Digo isto e três minutos depois marcámos o golo da vitória :mrgreen: Se não tivesse dito nada ficava 2-2 por isso o JdD pode agradecer a mim e não ao Ronaldo Tavares :mrgreen:
Há resumo disto por aí?
:arrow:
Já um user aqui falou no resumo, mas eu ainda não dei com nada.
E gostava de ver até para tirar algumas dúvidas, metade dos sítios dá o Empis como o marcador do primeiro golo e outra metade (Sporting incluído) o Pedro Delgado.
Parece ter sido trabalhoso. Missão cumprida :great:
Os golos estão no artista do dia, é uma questão de irem lá espreitar. O golo foi do Pedro Delgado.
:great:
O que eu apanhei foi na SportTV+
Já viste os golos do Sporting B na vitória sobre o Freamunde?[center][facebook]Redirecting...
[/center]
Vinco a muito boa atitude dos três que correram à bola após a defesa no 1o golo do Sporting. :great:
No golo do Bilel o comentador diz que ele remata fora da área, wtf :lol:
Já viste os golos do Sporting B na vitória sobre o Freamunde?[center][facebook]Redirecting...
[/center]
Aos 1:03 não marcou penalty?!!? :xock:
A situação do Matheus chega-me a meter dó. Como é possível andar perdido na liga de honra, aquilo para ele é fácil.
Boa vitória. Agora é vencer o Leixoes em casa na proxima jornada.
SL